
Academia Portuguesa de Cinema escolhe entre 5 filmes para uma candidatura aos Óscares
Filme candidato por Portugal conhecido a 11 de setembro.
Filme candidato por Portugal conhecido a 11 de setembro.
Edição dos prémios celebrou "Cinema e Liberdade", a propósito dos 50 anos da revolução de Abril.
No gabinete de estudos do Chega, Pedro Borges Lemos foi o responsável programático para a Justiça. Deixou na passada sexta-feira o partido com duras críticas: "Um partido sem ideias", "rufia" e "inconsistente".
O coordenador do gabinete de estudos foi destituído por email, o da Justiça foi por SMS. André Ventura terá dado um dia a Gabriel Mithá Ribeiro para apagar artigo de “decepcionado” nas redes sociais.
Ao mesmo tempo que Ventura afirmava que o Chega é democrata, Pedro Arroja elogiou a economia do Estado Novo e um delegado terminou o seu discurso com um "Deus, Pátria Família". E houve um convidado surpresa este sábado: Pedro Guerra.
O filme de Ana Rocha de Sousa conquistou cinco Sophia, incluindo o de Melhor Filme, de Melhor Realização e de Melhor Atriz, para Lúcia Moniz.
Não basta ter estudado numa boa universidade, ter média de 16, ser atleta federado e fazer limpeza de praias no verão, se não souber usar isso em seu favor. Saiba como evidenciar aquilo que o distingue.
As organizações querem candidatos criativos e que desafiem o status quo. Investem cada vez mais nos estagiários porque acreditam que a nova geração pode ajudá-los a reinventar-se. Já pouco importa o curso que se escolhe. Até um engenheiro mecânico pode trabalhar numa consultora.
Restaurantes e cafés associam-se à cerveja artesanal Trindade com menus exclusivos
Pedro Borges de Lemos, da corrente não formalizada "CDS XXI", anunciou que se desfiliou do partido, com críticas à direção, e manifestou-se disponível para aderir ao Chega.
Se ainda lhe restam dúvidas sobre as descidas nos preços de venda, conheça a bolsa de oportunidades feita pela SÁBADO, de forma isenta.
A reunião "de cortesia" foi pedida para "apresentação de cumprimentos da nova liderança" centrista. Ventura diz que eleições presidenciais serão um dos temas em cima da mesa.
O administrador Pedro Borges de Oliveira reforçou a sua posição no capital da Cofina, passando a deter 9,67% da empresa.
Empresa que detém o Correio da Manhã e o 'Record' é o maior grupo de imprensa português.
O administrador Pedro Borges de Oliveira reforçou a sua participação no capital da Cofina, passando a deter mais de 9% da empresa.