
Singapura lidera ranking dos passaportes mais poderosos do mundo. Portugal em quarto lugar
O pódio é completado por Japão e Coreia do Sul, que partilham o segundo lugar, com acesso sem visto a190 países.
O pódio é completado por Japão e Coreia do Sul, que partilham o segundo lugar, com acesso sem visto a190 países.
Podia dizer-se, por ser nosso “compatriota” desde 2021, que Roman Abramovich é de Portugal. Na verdade, é Portugal que é de Roman Abramovich.
Desde 2015 que os descendentes de judeus sefarditas portugueses têm o direito à nacionalidade, já foram feitos 112.297 pedidos.
Jogador do Manchester United está a ser investigado pela Polícia Civil de São Paulo e pelas autoridades inglesas. Processo deixou-o de fora da seleção brasileira.
Relatório anual da app para encontros destaca as dez tendências de 2022. Os jovens já não ficam pelo tradicional jantar e fogem da pressão de um relacionamento amoroso convencional.
Certificado digital covid-19 não reconhece a versão da vacina AstraZeneca chamada Covishield, que não foi aprovada pela EMA.
Países asiáticos lideram a lista feita com base no número de países a que cada passaporte dá acesso. Portugal ocupa sexto lugar à frente dos EUA, Reino Unido e Suíça.
Os turistas podem solicitar o documento que inclui a possível realização do teste ao novo coronavírus, bem como o acesso de cuidados de saúde e check-ups numa rede de hospitais e clínicas.
A Lei dos Sefarditas é um bom exemplo (este bem intencionado, outros mal) de como o Direito se transformou numa ferramenta suja de criação de vantagens particulares.
As restrições de entrada em vários países e o fim de algumas rotas aéreas alteraram o índice que mede o poder de cada passaporte.
O Japão volta a ter o passaporte que dá acesso a mais países de todo o mundo. Com o documento português pode-se entrar em 185 países.
John Whaite apelou aos seguidores para ajudarem nas buscas de Victoria Cunningham.
Perante a iminência do Brexit, Noeleen Hayes decidiu que estava na hora de tirar passaportes irlandeses para os seus dois filhos.
Trata-se de um documento pessoal onde é registado, por via de um QR Code
A 3 de junho, o Estádio 1.º de Maio recebe de novo esta iniciativa, composta por atividades de competição e de animação
A 3 de junho, o Estádio 1.º de Maio recebe de novo esta iniciativa, composta por atividades de competição e de animação