
Inês Sousa Real quer projetar PAN como "o partido ecologista português"
A recandidata à liderança do PAN quer criar uma juventude partidária e um núcleo de imigração para "projetar" aquele coletivo como "o partido ambientalista português".
A recandidata à liderança do PAN quer criar uma juventude partidária e um núcleo de imigração para "projetar" aquele coletivo como "o partido ambientalista português".
Inês de Sousa Real não conseguiu sobrepor-se às acusações de Rodrigues dos Santos, mas no fim quem parece ter mais trunfos no pós-30 de janeiro é o PAN. Líder centrista nem considera perder deputados.
É tudo ao mesmo tempo muito simples e muito complicado: Rio tem de ignorar os riachos, deixar o som dos ribeiros, e chegar ao mar eleitoral. Parecia possível. Pelo menos antes do suicida tweet Rendeiro.
E se a oportunidade surgir. Com aproximação ao PS? Não responde diretamente. A advogada, que chegou a deputada com o PAN e se desfiliou, faz um balanço do mandato e considera "uma vergonha" o regimento para os não inscritos.
A referência à "demissão irrevogável" de Paulo Portas foi feita em reação a uma intervenção de Telmo Correia na abertura do debate da proposta do Governo do OE2021.
N'Uma Entrevista Dura, Inês Sousa Real diz que quer mudar o comportamento dos portugueses em relação à carne, mas que temos de respeitar as "necessidades alimentares e nutricionais" dos animais de companhia.
A última novidade do Parlamento: PAN e BE tentam proibir as corridas de galgos com base em artigos de jornais e revistas.
Vídeo mostra o homem a disparar sobre uma raposa e a atirá-la ao ar depois de ferida, pisando a sua cabeça e agredindo-a ainda com pontapés e a sua espingarda. Alertamos que as imagens poderão ferir a sensibilidade do leitor.
O Partido Animalista de Espanha partilhou nas redes sociais um vídeo que está a indignar. Um touro arrastou-se pelas ruas de Mejorada del Campo, durante as festas do município, após partir as patas traseiras.
O deputado único do Partido, André Silva, apelou à "abolição" da indústria tauromáquica em Portugal e Espanha, criticando os dinheiros públicos que os dois países continuam a gastar no apoio a essa "actividade decadente".
No próximo dia 6 de julho, PAN e BE tentam, uma vez mais, acabar com a tauromaquia em Portugal.
Interferência do PAN nos referendos universitários sobre as garraiadas põe a claro mais um tique típico de uma ideologia não democrática
Petição que pede acção legal conta com mais de 300 mil assinaturas. Agressora partilhou vídeo nas redes sociais.
Imagens perturbadoras levaram Guardia Civil a abrir investigação.