Mais um morto, linhas ferroviárias condicionadas e o futuro da depressão Marta: O resumo do mau tempo de hoje
Segundo as previsões a Marta pode atingir novamente a região de Leiria e Coimbra, descendo para a zona da capital até ao sul do Alentejo.
Segundo as previsões a Marta pode atingir novamente a região de Leiria e Coimbra, descendo para a zona da capital até ao sul do Alentejo.
Já morreram treze pessoas na sequência da passagem das depressões Kristin e Leonardo.
Este tem sido o mito mais difícil de eliminar. E acredita-se que o leite materno define a cor dos olhos do bebé ou que pulseiras de âmbar protegem as crianças
O hotel Octant Évora, a 20 minutos do centro histórico da cidade, é uma experiência campestre para as famílias, com atividades para os miúdos, sossego para os adultos e o Alentejo autêntico à porta.
Durante cinco meses, Patrick e Evelyne acharam que nunca mais veriam o seu gato Filou, desaparecido numa área de serviço em Espanha. Em janeiro, o felino reapareceu.
Gravações obtidas através da “caixa negra” do comboio revelam que o maquinista tentou parar a circulação nos carris mas já era tarde demais.
Pelo terceiro mês consecutivo, Portugal surge logo atrás do top-5
Ventura escolheu o Largo Santa Cristina, junto à estátua de Francisco Sá Carneiro, em Viseu, para arrancar mais uma arruada.
Os únicos meios operacionais disponíveis pelas 13:00 eram as quatro ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV), sediadas em Loulé, Lagoa, Tavira e Vila Real de Santo António.
O regresso aos palcos de Bumba na Fofinha e Conan Osiris, a mesa cinquentenária do Visconde da Luz e o dia de reis no bairro de Marvila são as propostas para um fim de semana preenchido.
Vítima esperou mais de 40 minutos por socorro.
Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar aponta o dedo ao novo sistema de triagem.
A fita do tempo desta ocorrência regista uma primeira chamada pelas 18h07, seguida de uma segunda chamada de socorro a questionar a demora dos meios.
Bombeiros tiveram de percorrer uma distância de 35 quilómetros.
Quando os bombeiros foram contactados não foi referido o motivo do pedido nem o local da ocorrência.
Um homem morreu na terça-feira no Seixal depois de quase três horas à espera de socorro do INEM.