Trump e Rei Carlos podem ser primos. “Sempre quis morar no Palácio de Buckingham”, refere o norte-americano
Segundo o tabloide britânico Carlos e Trump são primeiros em 15º graus devido a ligações com o nobre escocês John Stewart.
Segundo o tabloide britânico Carlos e Trump são primeiros em 15º graus devido a ligações com o nobre escocês John Stewart.
A coligação “Stop Trump” realizou, esta segunda-feira, um pequeno protesto em frente ao Palácio de Buckingham, em Londres, Reino Unido, para criticar a ida do monarca britânico aos EUA. Carlos III chega a Washington esta segunda-feira, para uma visita de quatro dias.
O rei Carlos III e a rainha Camilla organizaram, esta terça-feira, um evento no Palácio de Buckingham, em Londres, para assinalar o que seria o 100.º aniversário da rainha Isabel II. O evento contou com representantes de instituições apoiadas pela antiga monarca e com vários membros da família real britânica.
Um cão de assistência em treino roubou as atenções durante uma visita real e mostrou que há sempre espaço para momentos ternurentos.
Informação foi avançada pelo Palácio de Buckingham.
O monarca britânico será o primeiro, desde a rainha Vitória, a não viver na residência oficial da família real em Londres.
Rei Carlos III tem cancro, revelou o Palácio de Buckingham. Adiou compromissos mas vai continuar com funções de Estado.
Alemayehu da Etiópia foi enterrado no Castelo de Windsor no século XIX.
A investigação apoiada pelo Palácio de Buckingham está a ser realizada em parceria pela Historic Royal Palaces e pela Universidade de Manchester e deve estar concluída até 2026.
Ngozi Fulani esteve presente num encontro promovido pela rainha consorte britânica. Uma funcionária fê-la sentir desconfortável com perguntas consideradas racistas. Funcionária demitiu-se.
O caixão de Isabel II foi levado do Palácio de Buckingham para o Palácio de Westminster num cortejo que contou com vários membros da família real.
Cerimónias fúnebres estão quase a terminar na Escócia. Isabel II seguirá para o Palácio de Buckingham e depois, para Westminster.
Centenas de pessoas aguardavam a chegada do novo monarca. Carlos apertou a mão a várias pessoas que entoaram o hino britânico e lhe transmitiram votos de pesar pela morte da mãe.
Por todo o mundo, vários locais assinalaram a morte da rainha britânica. No seu país, à frente do Palácio de Buckingham, milhares reuniram-se para a despedida.
A rainha Isabel II veio à varanda do Palácio de Buckingham no momento em que se entoou o hino God Save the Queen.
Durante este fim de semana vão ser comemorados os 70 anos de reinado de Isabel II. Esta quinta-feira realizou-se a parada militar em honra da monarca inglesa, em frente ao Palácio de Buckingham.