
Benfica vence Supertaça frente ao Sporting
Golo da vitória foi marcado por Pavlidis aos 50 minutos.
Golo da vitória foi marcado por Pavlidis aos 50 minutos.
"Tenho cinco vitórias de classificação geral na carreira e três delas ganhei esta temporada, seguidas", nota o ciclista português.
A abertura oficial do Pavilhão de Portugal na Bienal de Veneza de Arquitetura acontece esta quinta-feira, às 18h30 de Lisboa. A bienal inaugura ao público este sábado.
"Escrever romances e praticar arquitetura são formas distintas de arte, e não procurei, deliberadamente, combinar as duas. No entanto, talvez devido à minha dupla formação, existe uma ligação inerente entre eles no meu trabalho", afirma o arquiteto chinês.
Campeã olímpica da maratona em Seul1988 informou que agora vai "começar lenta, mas progressivamente, a tentar normalizar" a sua saúde.
O ex-presidente dos "dragões" morreu este sábado, dia 15, aos 87 anos.
"A maratonista encontra-se a recuperar de uma intervenção a um aneurisma abdominal e deslocou-se esta segunda-feira ao Hospital de Santo António para uma cirurgia programada, encontrando-se estável", explica a Federação Portuguesa de Atletismo.
Em vésperas do mais famoso futebolista português celebrar 40 anos, a marca Cristiano Ronaldo atinge um máximo histórico.
Brady Corbet arriscou fazer um filme de 3h30m. O resultado? Um épico sobre sobrevivência, dor e angústia. Chega esta quinta-feira, 23 de janeiro, aos cinemas, como grande candidato aos Óscares.
A "morrer de saudades" dos três filhos e dos três netos, o treinador do Botafogo já fez história, ao ganhar o campeonato brasileiro e a Taça Libertadores. Mas até ao regresso a Braga, para passar o Natal, ainda tem outra competição: o Mundial de Clubes.
O sucesso de Mourinho abriu caminho a outros técnicos portugueses, como André Villas-Boas, Marco Silva, Carlos Carvalhal, Nuno Espírito Santo e Bruno Lage.
Num choque de personalidades, quando as tripas comandam o voto, o combate será até ao fecho das urnas. A derrota de Trump e a eleição da primeira mulher POTUS produzirão, provavelmente, a surpresa de novembro.
As sete medalhas conseguidas nos Jogos Paris2024 juntam-se às 94 conseguidas nas 11 participações anteriores, sendo que apenas na primeira, em 1972, Portugal não subiu ao pódio.
Nico Williams, aos 47 minutos, e Mikel Oyarzabal aos 86, marcaram os golos da ‘Roja'.
Os 'dragões' destacaram-se assim no segundo posto do palmarés, com 20 troféus, menos seis do que o Benfica, que lidera com 26, enquanto o Sporting é terceiro no ranking, com 17.