Rússia descarta para já negociações diretas com Kiev e europeus
A Rússia considera que as alterações que os europeus pretendem introduzir no plano de paz de Trump que não contribuem para o sucesso das negociações.
A Rússia considera que as alterações que os europeus pretendem introduzir no plano de paz de Trump que não contribuem para o sucesso das negociações.
Em suma, essas pessoas não amam verdadeiramente os seus filhos.
Washington observou que o governo espanhol impediu o acesso direto a pelo menos três embarcações norte-americanas em novembro de 2024.
A lei está em consulta púbica até ao final deste mês.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.
“Não nos podemos dar ao luxo de descartar a Europa”, dizem os EUA, mas também veem “dois Ocidentes” - um deles em declínio no continente europeu.
Rangel admitiu outros tipos de cooperação “na retaguarda”, exemplificando com a presença portuguesa nos Países Bálticos e Lituânia, e através da indústria de defesa.
Petteri Orpo disse que o flanco leste da Aliança Atlântica precisa de apoio financeiro da União Europeia para enfrentar o que considerou ameaça russa.
Dez países europeus e líderes da União Europeia propuseram liderar uma "força multinacional" e fornecer apoio ao exército ucraniano.
Esta força seria "composta por contribuições de nações voluntárias e apoiada pelos Estados Unidos".
Especialista em regulação digital diz que é consensual entre todos os Estados-Membros que haja uma proteção dos mais jovens da “invasão e lavagem cerebral que as redes sociais conseguem infligir”.
Depois do canalha Musk ter tido o descaramento de declarar que a empatia é uma das fraquezas fundamentais da civilização europeia, eis que a Administração Trump se atreve a proclamar que as actividades da UE minam a liberdade política e a soberania dos povos.
Secretário-geral da NATO diz que a Europa deve estar preparada uma uma "escala de guerra que os nossos avós sofreram".
O ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergey Lavrov, afirmou que os países europeus procuram estender o conflito na Ucrânia, defendendo que Moscovo quer um acordo “sustentável e de longo prazo”.
Rede criminosa em causa utilizava o sistema bancário nacional para sustentar o processo de branqueamento.
Rejeitam as pantufas e o sofá com o fito de dar mais vida aos anos. Bons exemplos de quem contraria o prazo de validade com que a sociedade tende a carimbar os que saem do mercado de trabalho. E os especialistas que empurram os seniores para o exercício, a comida saudável e o convívio.