"O Desfufador": Valério Romão e uma epidemia de lesbianismo
No seu novo romance, o escritor dispara em várias direções, da masculinidade às teorias da conspiração e à turistificação de Lisboa. Um livro para nos rirmos do presente.
No seu novo romance, o escritor dispara em várias direções, da masculinidade às teorias da conspiração e à turistificação de Lisboa. Um livro para nos rirmos do presente.
Passeou pela marginal da sua cidade, onde foi parado várias vezes pelos fãs. Andou perto de 3 km, ou melhor, 4.054 passos. Neste verão, é novamente cabeça de cartaz das festas populares – e lança esta semana dois temas. O público não esquece o Taskmaster e pede-lhe que parta melancias. No outono, vai lançar o seu primeiro vinho. Veja o vídeo.
Manuela pôs em prática a implantação defendida pela OCMLP e que consistia na "deslocação de estudantes, filhos da burguesia, para os meios operários, para viver como os operários": "A burguesia tem de conhecer os operários se quiser fazer parte da classe que, inevitavelmente, ia tomar o poder, de acordo com as ideias marxistas leninistas."
No tempo de Salazar a pedofilia era tabu. E quando os abusos envolviam ministros da Igreja o mais certo era a vítima ir parar à prisão. E o agressor ser indemnizado.
Marilyn Monroe nunca visitou Portugal e morreu há 60 anos. Continua, no entanto, a ser um ícone do cinema entre nós. “Era tão sexy, tão gira, que as pessoas apaixonavam-se por ela”, resume o realizador António-Pedro Vasconcelos.
Como a agente recrutadora do FBI Mace Browne, é uma das protagonistas de 355, longa-metragem que também produziu para ser sinal do empoderamento feminino no grande ecrã.
O cirurgião plástico dos famosos tem 67 anos mas garante que a sua idade biológica é muito menor. Há dias em que faz 60 consultas e quer trabalhar até poder. Casou-se seis vezes e diz que ainda vai ao sétimo.
Este é o maior número desde 1998. Desde 1977 que a lei portuguesa não permite o registo de crianças sem indicação do nome do pai.
?Ou largas as drogas ou eu vou consumir também", disse o jovem ao progenitor.
Recorde a entrevista de vida de Medina Carreira à SÁBADO
O êxito da série Narcos recuperou o interesse pelo maior dos capos da droga. Mas a história de Griselda Blanco, que começou a matar aos 11 anos, também é ímpar
Carla está decidida a confrontá-lo. Manuel quer prová-lo em tribunal. Maria do Céu desconfia, mas entretanto teve uma "discussão brava" com a mãe. Na semana em que o Ministério da Justiça revela os números de 2016 – 837 casos, quase o dobro do ano anterior –, a SÁBADO conta-lhe como é que os visados gerem a dúvida
As regiões de Lisboa e Porto lideram no número de registos.
Desde 1977 não é possível a existência de crianças com pai incógnito, o que obriga o Ministério Público a averiguar a paternidade
Um irmão livrou-o da tropa mas não quis ficar associado a um inimigo do regime; outro escondeu-lhe papéis proibidos; mas Mário foi sempre o filho preferido de um ex-padre sedutor e aventureiro.
Um dos irmãos não queria que se soubesse que eram da mesma família; outro escondeu-lhe os papéis clandestinos; e o pai, um ex-padre sedutor e conspirador, admitiu numa carta que Mário era o seu filho preferido