Visualizações de conteúdo antissemita e racista no Instagram quadruplicaram em seis meses
Segundo o relatório "Ódio à venda - Como o Instagram permite que vendedores de mercadorias odiosas alcancem mil milhões de visualizações"
Segundo o relatório "Ódio à venda - Como o Instagram permite que vendedores de mercadorias odiosas alcancem mil milhões de visualizações"
Natural de Long Island (EUA), o agora ativista subiu a pulso numa multinacional, caiu, foi parar às ruas e reergueu-se. Dá aulas e palestras, além de estar inserido em movimentos de defesa do direito à habitação. A biografia está a caminho.
Raul Proença denunciaria o golpe de 28 de Maio como «um verdadeiro acto de alta traição» no panfleto «A Ditadura Militar. História e Análise de um Crime».
O governo de Biden tinha estabelecido um teto de 125 mil refugiados, pelo que a decisão de aceitar apenas 7.500 significa um queda abrupta.
Poder-se-á ir ao Estado da Palestina sem passar por Israel? Haverá retirada dos colonatos ilegais instalados em território palestiniano? Qual será o estatuto de Jerusalém? A lista de perguntas é enorme.
As escolhas do X para o seu fluxo de entradas nas redes sociais para Portugal não é diferente da dos outros países. No caso português há vários absolutos silêncios ou quase silêncios
Newsletter de quarta-feira
Com 86 anos, diz que escrever e pensar o mundo não é uma profissão, mas uma forma de viver. E que as alterações climáticas vão originar uma revolução no pensamento
Outras plataformas digitais, como o Spotify e a Soundcloud, retiraram a canção das suas aplicações.
Jurista e historiador inaugura a nova série da coleção Breves Biografias de Políticos Portugueses, grátis com a SÁBADO a partir de dia 17, com a vida do "General Sem Medo".
A atriz de Emilia Pérez referiu que as publicações agora reveladas podem fazer parte de uma campanha de sabotagem para diminuir a sua possibilidade de ganhar prémios, tendo em conta que garante que algumas foram fabricadas.
Antigamente, ser de esquerda implicava um desejo de mudança real – e, mais ainda, sacrifícios reais. Agora, é só uma forma de passar o tempo e, com sorte, aparecer nos noticiários televisivos.
Em quem vão votar? No Chega. É mais previsível nesta matéria, tem um discurso inflamado sobre a imigração, apresenta-se como paladino das polícias, e não poupa as ameaças e a promessa de violência sobre os “outros”. E, enquanto o primeiro-ministro “não gostou de ver” o espectáculo da Rua do Benformoso, o Chega adorou, adorou, adorou.
O jornal secreto do dia 25 de Abril em Angola que devia ter sido destruído. O discurso de Otelo à porta fechada. As conversas com o “inimigo”. As noites quentes sob assalto. Memórias de seis ex-combatentes na guerra do Ultramar.
"Quando o livro saiu houve pessoas que me disseram coisas como 'escreveste o livro da minha vida'", relata autora.
O antigo presidente afirmou que Haley não é elegível para o cargo de presidente por ser filha de imigrantes que não eram ainda cidadãos norte-americanos, mas é mentira.