
Alimentos ultraprocessados dificultam a perda de peso e pioram a saúde
Um estudo revelou que uma dieta baseada em alimentos pouco processados duplica a capacidade de perda de peso.
Um estudo revelou que uma dieta baseada em alimentos pouco processados duplica a capacidade de perda de peso.
Os golos de Eusébio, a final portuguesa ou o “ogre” alemão que atropelou o Sporting. Na semana em que arrancam as provas europeias, teste os seus conhecimentos.
A fadiga não é um sintoma que possa ser desprezado, nem é para aguentar - tem de procurar a causa. É possível recuperar a energia sem grandes mudanças. Como? Desligar as notificações do telemóvel, evitar o açúcar (vai sentir-se ainda pior), arranjar um propósito de vida ou até andar descalço na natureza.
Serviços de inteligência ucranianos terão descoberto que Putin não tem intenções de acabar com a guerra após o encontro com Trump.
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
Ultrapassagens e desistências sucedem-se. Já são muitos a correr (acha que sabe quantos?) e já houve uso de purpurinas e invocação de cordas (para enforcar). Veja se está a par do estado da arte.
O município de Or Yehuda, em Israel, divulgou, esta sexta-feira, um vídeo do que será um fragmento de um míssil lançado pelo Irão a atingir solo israelita após ser intercetado.
O suspeito, um homem de 53 anos, foi detido no local pela polícia, no entanto as suas motivações ainda não são conhecidas
Não sendo os anúncios de "natureza política", estes violam a "proibição de publicidade política paga em campanha", refere um relatório.
“Manteiga ou armas”, o clássico do economista Paul Samuelson, está bem vivo na Europa do século XXI, ainda que ausente da nossa campanha eleitoral.
Nestes anos, avançou-se na maneira como a Igreja encara a comunidade LGBT ou as pessoas divorciadas, embora ficando claramente aquém tanto nessas matérias como no papel da mulher ou no voto de celibato.
Bilionário terá também pagado uma pensão de alimentos mensal de 100 mil dólares.
Com 38 anos, a influencer tornou-se a cara por detrás do famoso chocolate do Dubai. Egípcio-britânica, terá arrecadado milhares de euros em marketing gratuito.
Os soldados norte-americanos tinham sido dados como desaparecidos na terça-feira em Pabrade, uma cidade localizada a menos de dez quilómetros da fronteira com a Bielorrússia.
A loucura explodiu no TikTok, quando a influencer Maria Vehera publicou um vídeo a comer o chocolate do Dubai, em dezembro de 2023. Várias marcas começaram a vender as suas versões e estão sempre esgotadas. À SÁBADO especialistas explicam se popularidade é real ou apenas marketing.
O objetivo da administração de deportar mais de 10 milhões de migrantes está longe de ser cumprida, daí a Casa Branca ter recorrido a duas leis que permitem deportações políticas.