
Nas mesas de Lisboa e Porto serve-se um novo Japão
Lisboa e Porto continuam a receber a gastronomia nipónica de braços abertos. Crus e cozinhados, fritos e frescos, há muitos pratos a provar nestes novos restaurantes japoneses.
Lisboa e Porto continuam a receber a gastronomia nipónica de braços abertos. Crus e cozinhados, fritos e frescos, há muitos pratos a provar nestes novos restaurantes japoneses.
Um incêndio deflagrou, na quarta-feira, no navio de guerra norte-americano USS New Orleans, na costa de Okinawa, no Japão. Dois marinheiros sofreram ferimentos ligeiros.
Pode até não existir um elixir da juventude, mas é possível ganhar mais umas décadas de vida. A ciência está a estudar moléculas que rejuvenescem as células e transfusões de sangue entre novos e velhos, mas o que está mesmo ao seu alcance são os hábitos. O melhor antiaging é o exercício – embora não baste correr – e ficar sempre com alguma fome.
Ainda não foi revelada a causa do acidente.
É possível emagrecer e sentir-se satisfeito, mesmo ingerindo menos calorias. O segredo está na fibra presente nos brócolos, mirtilos e aveia e no poder do feijão e do grão, ricos em proteína saudável. Oito pessoas contam à SÁBADO como conseguiram.
Investigadores afirmam que os cefalópodes podem ter fases de sono semelhantes às dos humanos.
Lançamento norte-coreano de primeiro satélite espião deu origem a ordens de evacuação na Coreia do Sul e no Japão.
Presidente francês recusa "ver-se arrastado para crises alheias" em declarações dadas após uma visita de Estado à China, em que reuniu com Xi Jinping.
Já estão em curso operações de busca. Primeiro-ministro do Japão frisa que a prioridade é salvar vidas.
De beleza inigualável, inspiradas no Japão, estas criações são uma verdadeira ode à história da relojoaria mundial.
O Japão anunciou esta quinta-feira um novo estado de emergência, até 22 de agosto.
O primeiro-ministro japonês, Yoshihide Suga, anunciou novo estado de emergência no país até 22 de agosto, coincidindo com os Jogos de Tóquio'2020.
O tufão Haishen, o terceiro a atingir a península em poucas semanas, está a enfraquecer e provavelmente será classificado como tempestade tropical em 24 horas.
Mais de 1,5 milhões de pessoas foram obrigadas a sair das cidades de Okinawa, Nagasaki, Kagoshima, Miyazaki e Kumamoto.
São esperados ventos recordes, com rajadas superiores a 250 quilómetros por hora, chuvas torrenciais, ondas e ondulação ciclónica na região de Kyushu entre esta noite e segunda-feira.
Milhares de pessoas adormecem nas estradas de Okinawa depois de noites em que bebem demasiado álcool. Autoridades preocupadas com a tendência.