
Jogos, "karts" e pinturas: 9 programas de Páscoa para fazer em família
Oficinas criativas, decoração de ovos, espetáculos musicais: eis nove planos que pode fazer com os miúdos nos próximos dias, do Porto ao Algarve.
Oficinas criativas, decoração de ovos, espetáculos musicais: eis nove planos que pode fazer com os miúdos nos próximos dias, do Porto ao Algarve.
Francisco Louçã não faz a coisa por menos: regressa às listas de deputados porque, nas suas palavras, há um “fascista” na Casa Branca. E que tenciona fazer o pequeno Louçã para o desalojar da Sala Oval?
Ator francês começa a ser julgado amanhã por suspeitas de abuso sexual a uma assistente de realização e a uma assistente de cenografia. Depardieu, de 76 anos, nega todas as acusações.
Artista de voz etérea, Maria João trilhou uma carreira pela música improvisada. Com um novo disco, "Close To You", recupera uma parceria extinta há três décadas com o contrabaixista Carlos Bica.
Imagens foram difundidas num documentário sobre o ator francês, que já estava sob investigação. No dia em que foi transmitido, outra mulher que o tinha denunciado morreu.
Pegue na família, saia de casa e divirta-se nestes dias de dezembro que antecedem o Natal. De "Shrek" a "A Bela e o Monstro", de concertos de gospel a circo em Lisboa e Porto, opções não faltam.
Plataforma Airbnb permite reservar estadia na Escócia entre os dias 27 e 29 de outubro para três pessoas.
Os contos de fadas, musicais, dominam a oferta natalícia para os miúdos – e até há repetidos, com e sem patins. Os heróis, esses, vêm do cinema e da televisão – do Shrek ao Panda.
Ela Disse, que acaba de chegar aos cinemas, mostra como nasceu a reportagem que denunciou Harvey Weinstein, que acabaria na prisão, e deu origem ao movimento #Metoo. Foi por pouco que o poder dele não a silenciou.
O incêndio florestal já destruiu várias casas. "É um ogre, é um monstro", considera porta-voz dos bombeiros.
"Refúgio Vital" será apresentado no Cineteatro de Benavente, esta sexta feira, 17 de junho.
Os bloquistas são os obsessivos-compulsivos do tratado atlântico, do anti-imperialismo das falsas equivalências, para quem a virtude está no meio, no buraco negro da abstração pacifista, aquele que tudo consome exceto a luz inofensiva e eco-friendly das boas intenções.
O advogado chegou a dizer que defenderia Hitler se lhe fosse pedido (desde que não tivesse de justificar a ideologia nazi). Juízes estão preocupados e advogados confiantes com a nomeação.
Série de concertos arranca amanhã ao estilo cinema ao ar livre e inclui jantar
O documentário é assim, também ele, uma arte de reorganização do real: nenhum ponto de vista é, pela sua própria natureza, neutro. Olhar é decidir, participar, alterar
No seu último livro, ainda inédito em Portugal, Sexe et Mensonges: La Vie Sexuelle au Maroc, Leila Slimani falou com mulheres marroquinas para entender melhor a sua intimidade. A escritora explicou-nos algumas das suas conclusões.