
Kalorama, um festival de ambição refreada?
De 19 a 21 de junho, o Parque da Bela Vista volta a receber um festival nascido em 2022. Ao cartaz, porém, parece faltar a força das edições anteriores.
De 19 a 21 de junho, o Parque da Bela Vista volta a receber um festival nascido em 2022. Ao cartaz, porém, parece faltar a força das edições anteriores.
À boleia de "Vitalogy", álbum dos Pearl Jam que faz 30 anos esta 6.ª feira, lembramos alguma da música marcante de 1994, entre o grunge e a britpop.
O outono avança e a música ao vivo ganha força: em Lisboa e Porto, há muito para ver e ouvir nos próximos dias. Eis uma seleção eclética.
De esta quinta-feira, 29, até sábado, 31, a Bela Vista recebe Sam Smith, Massive Attack, Jungle, LCD Soundsystem e Burna Boy.
A música não encerra para férias: há álbuns novos a chegar, de referências que vão do hip-hop à canção mais clássica. Anote as datas para atualizar as escutas.
A noite passada foi a primeira do novo festival de verão que dura até dia 3 de setembro e onde ainda é possível assistir a nomes como Arctic Monkeys e Nick Cave and the Bad Seeds.
Os Gorillaz tiveram um final infeliz e as pequenas bandas brilharam no regresso do festival portuense.
Nick Cave mandou-nos largar os ecrãs, Tame Impala deu um tropeção e a organização falhou na hora derradeira.
A afluência é grande: nos canais oficiais, já só encontra bilhetes para o dia 10 do festival do Parque da Cidade do Porto, que regressa passados três anos. Fique com os espetáculos do palco NOS que não pode perder.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.
Nick Cave, Duran Duran, Elton John ou Lana del Rey têm discos novos num mês de outubro fértil para a música. Conheça os principais destaques.
O festival decorre entre os dias 9 a 11 de junho de 2022 e vem na sequência de duas edições adiadas, por força da pandemia.
Digressão de Nick Cave & The Bad Seeds incluía um concerto em Lisboa a 24 de maio de 2021, inicialmente previsto para abril de 2020.
Os bilhetes já adquiridos para o concerto que deveria realizar-se no próximo dia 19 de abril, na Altice Arena, mantêm-se válidos para a nova data..
Seja na pop, na música alternativa, no rock ou na eletrónica, as mulheres destacaram-se num ano em que se assistiu à ascensão de jovens estrelas e ao retorno de velhos conhecidos
O músico australiano lançou esta terça-feira, na íntegra, como presente de Natal para os fãs, um concerto ao vivo gravado em 2018 em Copenhaga.