Sábado – Pense por si

Sofia Parissi

De norte a sul, 10 formas de celebrar o Carnaval

Este ano, o Carnaval chega mais tarde e celebra-se nos primeiros dias de março. Para que não lhe falte animação e folia, juntámos programas municipais, jantares em hotéis, festas e oficinas para os miúdos.

Sofia Parissi

Os melhores sítios para ver os jogos do Euro

Televisões grandes, jogos em simultâneo, bons petiscos e cerveja fresca: fomos à procura, em Lisboa e no Porto, dos melhores sítios para ver os jogos do Europeu de futebol. Encontrámos estes 15.

GPS

Nunca mais é Sábado: 8 coisas para fazer este fim de semana

De norte a sul do País, não faltam opções para aproveitar o tempo este fim de semana. Já esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, e no sábado e no domingo, 21 e 22, há concertos, DJ sets e peças de teatro para ver em diferentes cidades e regiões.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)