
Quem são os três presidentes da Câmara eleitos pelo Chega?
As câmaras de Albufeira, Entroncamento e São Vicente vão ser lideradas pelo Chega nos próximos quatro anos.
As câmaras de Albufeira, Entroncamento e São Vicente vão ser lideradas pelo Chega nos próximos quatro anos.
Esta medida tem uma natureza complementar, devendo ser acessória ao que realmente importa e que é aquilo que a OPP defende: a existência, de base, de serviços de psicologia bem estruturados e com recursos nas instituições de ensino superior.
Portugal, que na próxima jornada visita a República da Irlanda, lidera o Grupo F, com 10 pontos, mais cinco do que a adversária de hoje, que é segundo.
Desde que assumiu a liderança do PS, José Luís Carneiro remeteu sempre para depois das autárquicas uma decisão sobre as presidenciais.
Filmes sobre grandes estrelas da música, a ocupação israelita em Gaza, longas-metragens portuguesas e internacionais. Eis 10 filmes a não perder no festival.
Carlos Moedas foi o rosto de uma grande noite para o PSD. O País continua em processo de viragem à direita, mas isso não explica tudo. Os bastidores do triunfo.
Marcelo Rebelo de Sousa afirmou que, contudo, há um sinal de "desestabilização" na democracia portuguesa.
O Chega conquistou Albufeira, Entroncamento e São Vicente na sua melhor noite autárquica de sempre. Mas elegeu 137 vereadores.
A IA "ainda não tem dores, ainda não tem amores, não tem nada disso, tudo coisas que são fundamentais para fazer das obras literárias, grandes obras".
Com uma trela, água, snacks e alguns cuidados, os passeios vão ser inesquecíveis.
Dirigente da associação de moradores do Bairro do Zambujal diz que pouco mudou no bairro, mas intensificou-se a presença policial.
Entre 2013 e 2022, a taxa de episiotomia em partos vaginais não instrumentados caiu de 63% para 21%, nos hospitais públicos portugueses.
Os socialistas fizeram o raio x ao que correu bem e mal. No Chega, o primeiro autarca começou mal.
Ventura pode ter tido a sua imagem em cartazes pelo país fora que não engana os eleitores. Os portugueses demonstraram distinguir bem os atos eleitorais.
Em entrevista, José Condessa e Augusto Fraga, criador da série, dizem que a segunda temporada é outra experiência: "Mais arriscada", mas também "melhor".