O vídeo matou a estrela do jornalismo
Serão os comportamentos dos novos consumidores, a ditar o futuro do ecossistema de informação, logo, o tipo de sociedades demoliberais que iremos habitar. Está na altura de o jornalismo arriscar.
Serão os comportamentos dos novos consumidores, a ditar o futuro do ecossistema de informação, logo, o tipo de sociedades demoliberais que iremos habitar. Está na altura de o jornalismo arriscar.
A nova variedade foi alterada geneticamente para conter os antioxidantes que dão a cor ao mirtilo. Foi aprovado nos EUA, mas não deve chegar à Europa.
Perante este cenário, em que a Terra geme e as chamas do Mafarrico estão logo ali ao virar da esquina, só me espanta que os activistas ainda não tenham enveredado por uma carreira bombista. Uma questão de tempo, claro.
Até onde o povo iraniano está disposto a carregar a sua revolução? Será que já intuíram o real preço a pagar em nome da liberdade, contra uma teocracia clérigo-militar sedenta de poder, vingança e sangue?
O meu pasmo continua com Inês de Sousa Real, do PAN. Todos os dias, lá a vejo de um lado para o outro, a criticar os hábitos do parceiro e a enfiar-nos pela goela abaixo todos os clichés do “movimento verde”.
A juventude iraniana teve o seu despertar democrático, construindo também uma nova ecologia online do protesto sociopolítico. Contudo, os resultados foram frustrantes.
"Zam foi condenado à morte por 13 acusações, incluindo corrupção na terra, e a sua sentença foi confirmada pelo Supremo Tribunal", informou a procuradoria-geral daquele país.
Um grupo de cientistas acusou o novo documentário do produtor - sosbre a alegada hipocrisia do movimento verde - de estar factualmente errado e de ser "perigoso".
Protestos contra o Governo resultaram até agora em 21 mortos, a maioria manifestantes, e centenas de detenções.
Livre? Libertário? Libertino? Libertador? O político radical que deu o aborto e o divórcio aos italianos lutou como quis: fez greves de fome, ofereceu droga, tornou a pornostar Cicciolina deputada. E amou e morreu como quis
A todos os profissionais de marketing que pretendam ganhar a batalha dos produtos e serviços verdes : esqueçam tudo o que tentaram, porque o fosso entre intenções e acções dos consumidores está longe de ser colmatado! Mudar comportamentos e massificar este movimento, a partir de 12 passos cruciais, é a proposta de um estudo desenvolvido pela OgilvyEarth e que o VER resume
No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, que acaba no próximo dia 22, a revista Gingko e a Câmara Municipal de Lisboa uniram-se para organizar a 2ª edição do 'Movimento Verde Alfacinha', que proporcionou várias actividades durante este fim-de-semana no parque Amália Rodrigues (topo do parque Eduardo VII).
Mário Crespo em entrevista ao porta-voz do Movimento Verde Eufémia.
Mário Crespo em entrevista ao porta-voz do Movimento Verde Eufémia.