Sábado – Pense por si

Cartão vermelho!

14 de outubro de 2011 às 14:17

A todos os profissionais de marketing que pretendam ganhar a batalha dos produtos e serviços verdes : esqueçam tudo o que tentaram, porque o fosso entre intenções e acções dos consumidores está longe de ser colmatado! Mudar comportamentos e massificar este movimento, a partir de 12 passos cruciais, é a proposta de um estudo desenvolvido pela OgilvyEarth e que o VER resume

Por Helena Oliveira - Portal VER - Jornal de Negócios

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.