Mateus Solano: “Esta peça é tão intensa que eu suo em bica”
Conhecido em Portugal das novelas brasileiras, sobretudo pela sua personagem Félix, o ator estreia em Lisboa a peça O Figurante, o seu primeiro monólogo, no teatro Maria Matos
Conhecido em Portugal das novelas brasileiras, sobretudo pela sua personagem Félix, o ator estreia em Lisboa a peça O Figurante, o seu primeiro monólogo, no teatro Maria Matos
José Mourinho foi convidado a revelar se já tinha tido o desejado diálogo com os jogadores, depois do "monólogo" que teve momentos após a derrota com o Sp. Braga (1-3) na meia-final da Allianz Cup em Leiria.
Depois da derrota frente ao Sp. Braga e consequente eliminação nas meias-finais da Taça da Liga, José Mourinho, treinador do Benfica, disse que a equipa vai manter o plano inicial e pernoitar no Seixal, desejando também que os jogadores não durmam e que pensem. Por outro lado, centrou ainda atenções na preparação para o jogo com o FC Porto, a contar para os 'quartos' da Taça de Portugal.
Um monólogo que parece, mas não é bem stand-up comedy, que chega do Brasil, Shakespeare recuperado para uma festa do Teatro Experimental de Cascais e uma performance exploratória são as estreias em agenda.
"Mas adoro o cinema e a televisão, tanto que vou voltar a fazer uma novela", diz a atriz brasileira. Antes, porém, apresenta em Portugal o monólogo "Virginia", sobre uma "feminista pioneira".
Foi um agente que escolheu o nome artístico da estrela mais sensual do século XX. Teve uma infância difícil e uma carreira incompreendida. A atriz que lhe dá vida, Anna Sant'Ana, mostra as facetas ocultas no monólogo em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa, até 22 de dezembro.
Um monólogo sobre uma história familiar para ver no Montijo, uma peça com adolescentes em Lisboa e uma reflexão política em Guimarães são as nossas sugestões para os próximos dias.
O monólogo que o ator já apresentou em várias temporadas esgotadas vai voltar a palco. Passará por cidades como Bragança (julho), Lisboa (julho, agosto, setembro e outubro) e Porto (setembro).
Este sábado e domingo, no Teatro da Comuna, em Lisboa, o monólogo Maria Sem Lugar leva-nos a pensar qual o verdadeiro sítio de cada um.
O ator brasileiro, bem conhecido das novelas, está em Portugal com Autobiografia Autorizada, um monólogo que conta a história da sua família de emigrantes italianos. Este domingo está ansioso pela vitória de Lula nas eleições.
Num monólogo, a atriz interpreta a mulher de Bertolt Brecht numa peça inédita. A Última Refeição estreia no dia 15 no São Luiz
Em Monólogo de uma Mulher chamada Maria com a sua Patroa, Sara Barros Leitão sobe ao palco sozinha para contar a história de milhares de mulheres sem nome – as trabalhadoras domésticas.
Atriz vem apresentar monólogo em que interpreta a soprano Maria Callas, da infância à morte.
Gregório Duvivier regressa a Portugal com Sísifo, um monólogo em que usa o mito grego para comentar o mundo atual
Monólogo da atriz francesa, encenado por Robert Wilson, domina as atenções, mas há muito mais para ver de 4 a 18 de julho, incluindo Maria de Medeiros
Todas as Coisas Maravilhosas é o primeiro monólogo da carreira do actor que, depois de ter esgotado sessões consecutivas em Lisboa, se apresenta no Hard Club entre 20 e 27 de Maio.