Artistas viram as costas ao Spotify
Salvador Sobral foi o primeiro português a anunciar o boicote à gigante montra digital. Outros, que já antes fizeram esse coming out, explicam as razões do abandono e assumem os prejuízos
Salvador Sobral foi o primeiro português a anunciar o boicote à gigante montra digital. Outros, que já antes fizeram esse coming out, explicam as razões do abandono e assumem os prejuízos
A marca portuguesa apresenta a 2.ª edição, que revela tendências e projetos marcantes no setor da hotelaria mundial.
A RTP revelou os 16 projetos que competem nas semifinais do certame e que vão disputar o lugar de Portugal na Eurovisão 2026. Fique a conhecê-los.
Foi pastor de ovelhas, vendeu sidra, deu aulas e deixou os lisboetas incrédulos quando associou sardinhas em lata a carrósseis e recheou pastéis de bacalhau com queijo da Serra. Hoje o seu grupo fatura 50 milhões de euros por ano com um modelo de negócio que cobra caro a turistas para redistribuir riqueza por pastores e artesãos. Até lhe chamam o Robin dos Bosques da Serra da Estrela.
As declarações do treinador do Benfica após triunfo sobre o Estoril na Luz.
Imagens de videovigilância mostram um grupo de assaltantes a arrancarem um multibanco do interior de uma loja, no Texas. Depois de partirem a montra, ligaram o ATM a um cabo e usaram um carro para o puxar para fora, causando grandes danos no espaço.
“Um desejo partilhado, torna-se realidade” é o mote da campanha que convida todos a levar Esperança a crianças e jovens gravemente doentes, que aguardam a realização do seu grande desejo Make-A-Wish.
Depois de 17 participantes do Festival da Canção anunciarem que vão boicotar a Eurovisão em caso de vitória, a RTP garante que vai mesmo participar no concurso internacional. Com que representante, está ainda por definir.
Um indivíduo com um pé de cabra partiu, este domingo, a montra de uma ourivesaria no centro comercial Vasco da Gama, em Lisboa, e apoderou-se de algumas peças em ouro no valor de 20 mil euros.
É a primeira boutique da marca em Portugal e já abriu portas. Situada na prestigiada Avenida da Liberdade, em Lisboa, tem 50 metros quadrados e oferece uma experiência imersiva dedicada à arte relojoeira suíça.
Imagens de videovigilância captaram o momento em que um carro perdeu o controlo e embateu contra a montra de uma loja da ‘UPS’, no estado norte-americano da Flórida, esta segunda-feira.
Aos 13, fixou-se num modelo assinado por Valentino; aos 22, casou-se (e desenhou o seu). Aos 42, atingiu o pico nas redes sociais: Cristina Ferreira exibe a sua criação.
Ao fim de quase 50 anos a viver nos Estados Unidos, voltou a Portugal para não “levar com o Trump” e diz que ainda não sabe em quem vai votar nas presidenciais.
Haja liberdade e produtos frescos todos os dias e os clientes deste restaurante lisboeta nunca sairão daqui desiludidos.
Olívia Tomé encontrou num artigo da SÁBADO - sobre a fuga de Angola em 1975 - o destinatário de uma carta com meio século, que a sua mãe nunca conseguiu entregar e que guardou. A filha cumpriu agora a missão.
Natural de Long Island (EUA), o agora ativista subiu a pulso numa multinacional, caiu, foi parar às ruas e reergueu-se. Dá aulas e palestras, além de estar inserido em movimentos de defesa do direito à habitação. A biografia está a caminho.