O testamento deve incluir a sua conta de Instagram?
Se tiver milhões de seguidores ou uma marca associada, é melhor pensar nisso. E não se esqueça das criptomoedas e das senhas das suas páginas nas redes sociais.
Se tiver milhões de seguidores ou uma marca associada, é melhor pensar nisso. E não se esqueça das criptomoedas e das senhas das suas páginas nas redes sociais.
Luso-russo foi detido em Cascais por vários crimes e aguarda extradição. O especialista David Russo explica à SÁBADO como funcionava este esquema de manipulação que provocou vários lesados e sugere formas de proteção contra estas técnicas enganadoras.
Poucas dúvidas restarão, de que na Europa e nos EUA o capitalismo fóssil será, em 2050, substituído pelo capitalismo verde.
Neste título só estão afirmações do próprio Presidente de El Salvador, Nayib Bukele, que está a apostar o tesouro do país em criptomoedas. O FMI alertou para o risco.
Já existem produtos financeiros ligados àquela divisa muito volátil, mas nenhum fundo de índice ETF tinha sido validado como respeitador da regulamentação europeia Ucits.
Promovem um estilo de vida de luxo, mas a maior parte dos que seguem os seus conselhos financeiros acabam por perder milhares de euros. Uma história de enganos, enriquecimento e ameaças.
A criptomoeda mais famosa do mundo voltou a ganhar fôlego durante este ano, superando o anterior máximo estabelecido também em dezembro de 2017.
O mercado das criptomoedas não escapou ao efeito covid-19 e perdeu 93,5 mil milhões de dólares em 24 horas. A bitcoin, a moeda digital mais conhecida, desvalorizou quase 50% nos últimos dois dias.
Depois de uma queda acentuada no ano passado, em 2019 os pagamentos feitos com criptomoedas voltaram a disparar, numa altura em que a Bitcoin – que representa quase todas as transações – tem vindo a ganhar força.
O fisco da Nova Zelândia aceita que as empresas do país paguem aos trabalhadores através de moedas digitais.
Uma pequena parte dos super-ricos preocupa-se com o futuro da humanidade. Mas a maioria oligárquica dos multimilionários angustia-se, de forma compreensível mas ingénua, com a sua particular sobrevivência
As bolsas norte-americanas encerraram em alta, com o Nasdaq a somar mais de 2%, numa sessão em que as fabricantes de microchips e todo o setor tecnológico em geral se destacaram pela positiva. Os bons dados das vendas a retalho ajudaram a restaurar mais confiança na economia.
Se acredita que a bitcoin pode funcionar como um refúgio, à semelhança do ouro, em momentos de turbulência nos mercados acionistas, desengane-se.
A Autoridade Bancária Europeia considera que podem ser necessárias novas regras para se proteger os consumidores dos riscos associados às criptomoedas. Para o regulador, há pouca informação sobre este mercado.
O regulador norte-americano afastou a possibilidade de ser criado um ETF (fundo negociado em bolsa) de bitcoin até ao final deste ano. Isto está a pressionar a moeda digital, atirando-a para mínimos de Setembro de 2017.