Campo de tiro da Força Aérea passa de Alcochete para Alter do Chão
O Ministro da Defesa anunciou a nova localização, motivada pela futura instalação do Aeroporto Luís de Camões em Alcochete.
O Ministro da Defesa anunciou a nova localização, motivada pela futura instalação do Aeroporto Luís de Camões em Alcochete.
Durante um discurso na cerimónia de despedida das Forças Armadas, em Braga.
Tratam-se de quatro navios patrulha adquiridos em 2014 ao Estado dinamarquês por quatro milhões de euros, mas que com as adaptações representaram um investimento de 28 milhões.
Em vez de €7.190 (salário de ministro), receberam €11.255. É uma regalia de quem foi eurodeputado e não é automática: tem de ser pedida a Bruxelas, mesmo que se seja ministro de um Governo
Líder do Chega considerou que "as pessoas já estão numa situação dramática e trágica" e que "estar-lhes a pedir que paguem um imposto sobre a reconstrução da sua casa é uma coisa absolutamente imoral".
As lonas destinam-se à reparação provisória de coberturas em edifícios afetados.
A passagem da depressão Kristin pelo território português deixou um rasto de destruição, causando pelo menos seis mortos, vários feridos e desalojados.
O governante realçou que o Exército abriu um processo de averiguações "e tudo será apurado", além do apoio prestado à família.
Ministro da Defesa Nacional reconhece a forte possibilidade de uma segunda volta nas presidenciais, no entanto, deixa o desejo de que o ritmo de atos eleitorais possa vir a abrandar após a escolha do Presidente da República.
Ministro da Defesa diz que não tem mandato para se pronunciar sobre o tema.
Para o Ministro da Defesa Nacional, o desejo de paz se alinha com "palavras que são de rutura".
País da América Latina tem uma relevante comunidade emigrante portuguesa.
Ministro da Defesa diz que "nunca teve dúvidas" sobre o tema.
Partido quer "transparência e um acompanhamento reforçado" pela Assembleia da República.
Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas diz que o primeiro objetivo são 32 mil.
Ministro da Defesa refere que as cerimónias "pretenderam unir a sociedade portuguesa e a família militar"