China proíbe maçanetas embutidas em carros a partir de 2027 por razões de segurança
A partir do próximo ano, os veículos serão obrigados a ter mecanismos mecânicos de abertura, exteriores e interiores.
A partir do próximo ano, os veículos serão obrigados a ter mecanismos mecânicos de abertura, exteriores e interiores.
A opção encontrada, não declarar apoio formal a nenhum dos candidatos, é, paradoxalmente, a única racional.
A introversão não é defeito, é um Superpoder no ambiente certo! De certeza conhece pessoas introvertidas poderosas, como Albert Einstein, Warren Buffett, Bill Gates ou Mark Zuckerberg.
Iguarias que parecem quadros, cozinhas minimalistas e menus contemporâneos: 2025 trouxe novidades gastronómicas para (quase) todos os gostos. Estas sete ficaram na nossa memória.
Há três candidatos com irregularidades, principalmente falta de assinaturas. Joana Amaral Dias só apresentou 1.575 das 7.500 assinaturas necessárias.
Temos 10 sugestões cheias de encanto, gosto e criatividade para surpreender família ou amigos
Escolher o presente perfeito é um desafio. De cosméticos a garrafas de vinho, da tecnologia aos chocolates, eis 20 sugestões que não pesam na carteira.
A casa, o escritório, o carro são também onde mostramos as nossas aspirações, sonhos e intenções. Observar como as pessoas os escolhem e decoram, em que gastam dinheiro e o que ignoram, dá-nos informação.
O espaço histórico reabre esta quarta-feira, 12, com nova identidade. Sai a pastelaria, entram os pregos, as carnes e os petiscos, mariscos e tremoços. "Sem pretensões", diz o chef Carlos Maio.
2025 marca um momento extraordinário, os 120 anos da Gola, uma das marcas desportivas britânicas mais icónicas de sempre.
No seu novo projeto, em Lisboa, Leandro Carreira faz do peixe maturado uma arte e do tempo um ingrediente central. No Barbela, o mar é a razão do regresso a casa do chef.
De portas recém-abertas no bairro de Alvalade, em Lisboa, o Quack Shack, uma hamburgueria dedicada à carne de pato, é o novo projeto do chef Rodrigo Castelo. Falámos com ele.
Por trás da cortina: ministros ausentes, narrativas curtas e controladas no núcleo duro, comunicados encalhados, jornalistas “vistos como inimigos”.
Testámos o modelo que, percebemos, traz à Renault um bom compromisso entre versatilidade, conforto e comportamento dinâmico. A partir de €34.500.
A abertura do festival multidisciplinar vai ficar a cargo da cantora, atriz, dançarina e coreógrafa britânico-ruandesa Dorothée Munyaneza.
A SÁBADO experimentou o novo TAYRON na versão mild-hybrid, com motor a gasolina de 1,5 litros e 150 cavalos de potência. A partir de 47 mil euros.