Processo Casa Pia aparece nos ficheiros de Epstein
Uma denúncia pedia às autoridades que investigassem a ligação de Epstein a um alegado esquema de abuso de crianças por milionários americanos em Portugal.
Uma denúncia pedia às autoridades que investigassem a ligação de Epstein a um alegado esquema de abuso de crianças por milionários americanos em Portugal.
Já não é preciso sair de casa para conquistar países. Se estiver de chuva, os conquistadores modernos, os milionários, ficam em casa, abrigados.
Na Broadway, nos EUA, os novos musicais somam investimentos milionários, mas saem de cena antes do tempo. Em Portugal, os encenadores reconhecem dificuldades financeiras. Os custos sobem, as receitas nem por isso.
A criação de grandes fortunas por via do investimento em criptomoedas está a esbater fronteiras e a criar oportunidades de migração de investimento em jurisdições. Portugal mantém-se no top 20 do índice global de adoção, mas desceu face ao ano passado.
Entre os países europeus, apenas Itália e Suíça deverão captar mais estrangeiros milionários. O Reino Unido irá perder 16.500 cidadãos estrangeiros com património elevado.
Entre Troia e Melides, os empreendimentos milionários brotam como cogumelos. Em 10 anos, Grândola tornou-se uma das câmaras mais ricas do País e é visitada por celebridades mundiais. Mas há dores de crescimento: faltam casas, mão de obra e transportes e teme-se a destruição do último recanto virgem da costa portuguesa.
Newsletter de quarta-feira
O Euromilhões foi o segundo jogo social favorito dos portugueses, que colocam as raspadinhas no topo das preferências. Portugal viu serem criadas 79 novas fortunas acima de um milhão de euros em 2024.
Nos últimos cinco meses foram noticiados casos de sequestros que envolveram pessoas do mundo das criptomoedas em França, Espanha e Bélgica.
Aquilo que parecia, segundo alguns, “anti-Silicon Valley” – falar-se de Deus – está agora, em certos ambientes de alguns milionários, a ficar, mais do que uma moda, algo com peso. Muitos querem juntar “a tecnologia à religião”.
Com as contas congeladas, foram impedidos de entrar nas empresas e presos em beliches de Caxias. Alguns, fugiram – um deles pelo telhado de casa.
Isto significa que os mais ricos terão os mesmos privilégios que os residentes permanentes.
A saga da EFACEC acabou como acabam sempre as empresas “estratégicas”: fomos roubados por milionários.
O engenheiro de software começou cedo a criar apps de vendas de produtos super baratos. A sua fortuna avaliada em €48 mil milhões levou-o ao topo da lista de milionários.
Relatório estima que este ano imigrem para o País 800 pessoas com fortunas superiores a um milhão de dólares.
O ano 2024 não está a ser bom para Elon Musk. O patrão da Tesla e da SpaceX teve perdas de €46,8 biliões e caíu para 2º na lista dos milionários, agora liderada por Bernard Arnault, detentor de várias marcas de luxo, como a Louis Vuitton. Veja as últimas mudanças.