Respeito pelos mortos
Quando se morre, tudo é bom, tudo é genial, tudo são qualidades. Há muita hipocrisia nesta atitude, é só esperar umas semanas e volta tudo ao mesmo.
Quando se morre, tudo é bom, tudo é genial, tudo são qualidades. Há muita hipocrisia nesta atitude, é só esperar umas semanas e volta tudo ao mesmo.
Recorde a entrevista de Maria João Avillez a Rui Rio, publicada em 2009 na SÁBADO.
Por cá, à medida que vai desaparecendo a memória do período anterior ao 25 de Abril, em que ser da oposição era sinónimo de coragem, as novas gerações não fazem ideia do que era exercer as liberdades que tomam hoje como garantidas. Ainda bem.
Sem maioria absoluta, o movimento do independente Rui Moreira e o PSD estabeleceram um acordo de governação e acordaram medidas para os próximos quatro anos de mandato.
Defesa de homem acusado de homicídio aponta a falhas na investigação da Polícia Judiciária. Homem é acusado de matar outro por causa de um negócio de 80 euros.
Arguido está a ser julgado no Tribunal de Coimbra por homicídio qualificado e profanação de cadáver. Advogada sustenta que não existem provas suficientes de que o cliente esteve no local.
O arguido estava acusado de três crimes de homicídio na forma tentada contra os três seguranças do estabelecimento, por ter disparado à frente da discoteca NB.
Ana Saltão era suspeita de ser a autora de mais de dez disparos que mataram Filomena Alves, de 80 anos, numa residência em Coimbra.
Moreira fez bem, em 2018, mas Rio fez igualmente bem quando há 19 anos teve de cortar com a promiscuidade política dos dirigentes do clube com o PS que governou o Porto
Miguel Veiga Martins deixou a liderança da operadora "para abraçar novos desafios". Miguel Venâncio, que exercia as funções de administrador financeiro, passa a ocupar o lugar de CEO.
Arguidos, de 80 e de 49 anos, são suspeitos de se apropriarem de mais de 400 mil euros pertencentes à massa falida.
Depois da Nowo ter recorrido da decisão da Anacom aplicar uma multa de 18 mil euros por violação da obrigação de facultar o livro de reclamações, o Tribunal reduziu o valor da multa para 8 mil euros.
O objectivo da mudança da hora é maximizar a nossa capacidade de trabalhar (para outros), ajustando a hora à luz solar, para impedir que haja muitas horas de trabalho à noite, e para que se aproveite melhor a manhã
Ex-presidente do BES recusou responder às perguntas dos mandatários do Banco de Portugal no julgamento do pedido de impugnação da contra-ordenação de quatro milhões de euros.
Para Ricardo Salgado, Carlos Costa quis, "fundamentalmente, justificar o desastre com a assinatura da resolução" do banco.
Juízes e jurados com ?muitas dúvidas? seguiram a regra básica do ?in dubio pro reo?.