Sábado – Pense por si

Ainda não CHEGA de trapalhadas?

O presidente do Chega quis realizar esta Convenção electiva porque com estas novas medidas decididas no Conselho Nacional agora invalidado, teria na sua mão não somente esta Convenção, mas também o Conselho Nacional e todos os órgãos do partido, porque para aqueles em que poderia perder controlo (Distritais e Concelhias), conseguiu adiar as eleições por mais um ano.

Margarida Davim

As indisfarçáveis feridas abertas no PSD

Os críticos subiram ao palco para falar de “unidade”, mas no 39.º Congresso do PSD é bem visível que as divisões internas estão longe de estar desfeitas. A incógnita é se isso se vai ou não revelar nas votações para os órgãos do partido.

Montenegro discurso após eleicoes PSD - primeira volta
Margarida Davim

Oposição a Rio prepara o futuro

Luís Montenegro dá sinal com a escolha do seu cabeça de lista, Miguel Pinto Luz mantém influência e Pedro Rodrigues procura afirmar-se como um dos protagonistas da oposição interna.

Margarida Davim

Rio sobe a parada, mas a sua proposta não deve passar

Rui Rio quer abrir a possibilidade de voto a todos os militantes ativos, mesmo sem quotas pagas. Proposta serve para mostrar que não tem "medo" de ir a votos, mas viola os estatutos e deve ser travada por apoiantes de Rangel.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)