Mais de um terço dos latinos que votaram em Trump estão arrependidos, diz sondagem
Reprovação de Trump atingiu mesmo os 63% em novembro.
Reprovação de Trump atingiu mesmo os 63% em novembro.
Encarregados de educação estão preocupados.
Para já não há vítimas mortais a lamentar.
A produção de café está a ser afetada pelo impacto do furacão Melissa, do tufão Kalmaegi, pelas escassas chuvas nas regiões produtoras brasileiras e pela falta de mão de obra.
Mais de uma semana após o furacão Melissa ter atingido o Haiti, os residentes de Petit-Goâve ainda lutam para reconstruir suas vidas após perderem familiares e propriedades.
A tripulação de um avião da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos EUA enfrentou momentos de enorme turbulência quando sobrevoava o olho do furacão Melissa para recolher dados científicos.
Casas destruídas, ruas alagadas e famílias que tentam salvar o que sobrou: Black River vive momentos difíceis depois da passagem do furacão Melissa.
Mais de 650 mil pessoas foram retiradas de casa em seis províncias.
O centro do Melissa irá impactar diretamente a Jamaica, com ventos catastróficos, inundações e marés de tempestade.
A tempestade tropical 'Melissa' permanece no Caribe central e já provocou pelo menos quatro mortes, três no Haiti e uma na República Dominicana. O fenómeno atmosférico ameaça intensificar-se e causar inundações e deslizamentos de terra graves em Jamaica, Haiti e República Dominicana.
"Roubaram os rostos de centenas de jovens mulheres para criar esta 'atriz' de IA. São ladrões de identidade", apontou, por exemplo, a atriz Mara Wilson.
O secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres, destacou, numa entrevista a Melissa Fleming, subsecretária-geral de Comunicações Globais da UNTV, que o mundo está a enfrentar uma “crise global”, falou sobre as divisões geopolíticas e sobre o sentimento de impunidade de alguns países.
A Casa Branca já reagiu e replicou as críticas considerando o ex-presidente “o arquiteto da divisão política moderna na América”.
Vance Boelter é suspeito de matar a tiro a congressista democrata do Minnesota, Melissa Hortman, e o marido, no sábado. Segundo as autoridades norte-americanas, o crime terá sido planeado ao pormenor.
Vance Boelter terá ido a casa de outros dois legisladores norte-americanos com intuito de também os atacar. Um dos legisladores não estava em casa e o suspeito do ataque acabou por fugir de outra casa quando a polícia chegou. Entregou-se às autoridades no domingo quando percebeu que estava cercado. Motivos do ataque ainda não foram divulgados.