
Crítica: JNcQUOI Beach Club, um restaurante salvo pela paelha (★★★★)
No eixo Comporta-Carvalhal, encontrámos melgas e uma ótima (e cara) paelha. Tudo o resto, do couvert ao Hot Dog de Lavagante, não deslumbrou.
No eixo Comporta-Carvalhal, encontrámos melgas e uma ótima (e cara) paelha. Tudo o resto, do couvert ao Hot Dog de Lavagante, não deslumbrou.
Na hora, nem dou luta, quando vejo já sou um campo de batalha e a minha pele está em modo rendição.
Entender a mente do comediante é um desafio para valentes. O podcast "Isso Não Se Diz" ajuda na tarefa, com o bónus de trazer um olhar singular para o quotidiano português. Com humor e palavrões, claro.
Claro que eu lhe mentia: a dor dos outros dói quase sempre menos do que o corte de papel no nosso mindinho.
Tanta conversa para dizer: só tinha passado um fim de semana. O que poderia acontecer em apenas três dias?
Leia o segundo capítulo da nova obra do escritor e co-argumentista João Tordo, inédita e em exclusivo para a SÁBADO.
Jorge Melgas e Luís Pimenta são os novos taberneiros de serviço na Sal Grosso. Defendem que as origens não podem ser esquecidas. E dizem: “Lisboa não merecia perder um espaço destes.”
Com cartomantes, treinadores de ginásios, parentes próximos a encher listas e bombeiros cantores, a corrida vai animada, às vezes conturbada. E ainda só vai no adro.
Inês Sousa Real pretende introduzir o bem-estar animal na Constituição. Constitucionalista Paulo Otero avisa que medida como esta pode implicar muitas alterações.
Lembro-me de pensar que toda a gente devia servir à mesa pelo menos um dia na vida.
Não nos passava cartão mas sorria e acenava. Deduzíamos que, pelo menos, não lhe éramos insuportáveis
Uma loja devoluta - situada a dois prédios do edifício onde mora António Costa - que originou a proliferação desta praga.
Aymeric Caron defende que as pessoas não devem matar mosquitos mas sim encarar as picadas destes insetos como "doações de sangue".
"Inspirado por esta forma mais au point de fazer comentário político, decidi tirar a radiografia aos outros partidos com assento parlamentar e aos seus eleitores."
É, portanto, antigo este sentimento de que os tipos que escrevem o argumento da História deviam ser despedidos. E os que fazem o casting. E, já agora, o catering também. Salva-se o guarda-roupa, que nisso as SS eram impecáveis.
Come-se mais bolos, bebe-se mais cerveja, cidra e vinho rosé. O Verão representa mais de 50% das vendas anuais destes produtos.