Detidas 10 pessoas ligadas aos No Name Boys por agressões antes de Sporting-Benfica
Os suspeitos terão estado envolvidos numa rixa a 19 de fevereiro entre adeptos dos dois clubes, antes de um jogo de futsal.
Os suspeitos terão estado envolvidos numa rixa a 19 de fevereiro entre adeptos dos dois clubes, antes de um jogo de futsal.
Suspeita-se que existam outras crianças vítimas dos atos praticados pelo agressor.
Desde autarquias, passando por sedes partidárias e a governos, há cada vez mais operações de buscas em centros de decisão política, com particular enfoque em autarquias. Mas os processos continuam a arrastar-se na justiça.
Entre os detidos encontra-se o assessor do secretário-geral do PS.
O PS confirmou que a Polícia Judiciária está a realizar buscas na sede nacional, em Lisboa, afirmando que as diligências estão relacionadas com um dos seus trabalhadores e não com o partido.
Empresa de Duarte Moral, ex-assessor de António Costa, recebeu em 2025 adjudicação da junta da Misericórdia (PS) e teve como concorrência a empresa da mulher.
Da droga apreendida, 6,7 quilos são de cocaína e três de heroína.
O PS sublinha que o partido "não é visado pela investigação" da Polícia Judiciária.
Duarte Moral, antigo assessor do ex-primeiro-ministro, António Costa, e próximo do atual líder do PS, José Luís Carneiro, está entre os detidos na Operação Imergente, que constituiu 37 arguidos.
Vão ser hoje presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Setúbal.
Estão fortemente indiciados pela prática de um crime de homicídio na forma tentada, um crime de ofensas à integridade física qualificada, um crime de detenção de arma proibida e um delito por condução de veículo sem habilitação legal.
A PJ dos Açores realizou buscas na AIMA no âmbito da operação "Linha Direta", que investiga crimes de abuso de poder, recebimento indevido de vantagem e corrupção.
Ryan Santana dos Santos, o MC Ryan SP, é suspeito de liderar a estrutura para lavagem de dinheiro e do tráfico de drogas, com uso de 'bets', rifas ilegais e empresas ligadas à produção musical e ao entretenimento.
No âmbito da operação, que resulta de uma investigação com cerca de um ano, foram cumpridos oito mandados de busca, dois domiciliários e seis não domiciliários, nas localidades do Tojal, Vialonga e Santo António dos Cavaleiros.
Luís Neves não é um político. É um polícia. E essa distinção, que pode parecer semântica, constitui na verdade o ponto fulcral da sua nomeação.
Outros quatro dos 17 detidos na operação ficaram também sob a mesma medida coação.