Luís Montenegro defende que reforma laboral é fundamental para "salários dignos"
Primeiro-ministro assegura que "não há que ter medo" na nova lei.
Primeiro-ministro assegura que "não há que ter medo" na nova lei.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Segundo um estudo da Escola Nacional de Saúde Pública
Em muitas unidades, cada magistrado gere, simultaneamente, mais de mil inquéritos.
A 20 de março Papillon atua no Coliseu dos Recreios num "grande espetáculo" pensado para quem o acompanha desde 2018, mas também para "os que chegam agora com este disco".
O debate MaisIdadeMais juntou especialistas, gestores e entidades públicas para discutirem como Portugal pode preparar-se para viver mais e melhor. Ficou evidente que envelhecer é um desafio comum.
Acusado de não fazer oposição e de boicotar Suzana Garcia, PSD da Amadora tem um vereador a receber avenças do PS em Loures (e algumas são misteriosas). Suzana Garcia diz que não deve favores nem pode ser comprada. Ligações chegam à EMEL (Lisboa). Loures contratou o marido de Carla Tavares, ex-presidente da Amadora e amiga de Ricardo Leão
A transparência salarial visa combater a desigualdade remuneratória entre homens e mulheres.
A Multicare tem vindo a afirmar-se como uma das marcas mais ativas na promoção da saúde preventiva em Portugal. Entre rastreios, medicina online e o programa Vitality, a seguradora do grupo Fidelidade quer inspirar os portugueses a viver mais – e melhor.
A distinção foi alcançada pelo “seu trabalho incansável na promoção dos direitos democráticos de povo da Venezuela e pela sua luta para alcançar uma transição justa e pacífica da ditadura para a democracia”.
Campanha multimeios dá vida ao rebranding da Sociedade Ponto Verde
SPV faz apelo nacional para aumento urgente da reciclagem de embalagens de vidro
Vila Real prepara-se para meses de muita atividade com vários eventos de relevo. A 54.ª edição do Circuito Internacional assume honras de cabeça de cartaz.
Se durante muitos anos os eleitores valorizaram a segurança acima de qualquer outra virtude política, o novo espírito do capitalismo, potenciado pelas redes sociais e as novas economias é profundamente individualista, empreendedor e ágil. Quem não quer a mudança quer estagnar.