
"Ressurrection": a nova série que prova que Dexter não sabe morrer
Três anos depois de "New Blood", Michael C. Hall volta ao papel do famoso serial killer. A nova série, disponível na SkyShowtime, prolonga a vida do protagonista. Mas valerá a pena?
Três anos depois de "New Blood", Michael C. Hall volta ao papel do famoso serial killer. A nova série, disponível na SkyShowtime, prolonga a vida do protagonista. Mas valerá a pena?
Há 30 anos, matou a mulher e o filho e suicidou-se, em Lisboa. Traçamos aqui a história do antigo alfarrabista, amigo de figuras como Mário Cesariny ou Luiz Pacheco, e que teve uma segunda família em Londres.
Enquanto for bom negócio, a guerra não vai. Enquanto for mau negócio, a paz não vem.
Dança, teatro e performance cruzam-se nas propostas de palco que se estreiam nos próximos dias. Eis três peças a reter.
Criada em 1829, revolucionou a forma de investigar os crimes. Foi a primeira organização moderna policial e sem ela não usaríamos as impressões digitais para resolver crimes. Novo livro conta como foram os primeiros anos.
Quem educa, bem o vemos, ensina às meninas estratégias para não serem violadas. "Não andes na rua à noite, tem cuidado com a bebida, não te dês com o Zé Manel." Mas ninguém diz ao Zé Manel para manter o fecho fechado a não ser que alguém o queira aberto.
Viajo, como tanta gente, por ser curioso. Gosto das diferenças do mundo e, sempre que possível, de as entender.
Salvo melhor opinião, as ideias dos concorrentes às legislativas, sobre este mundo e o outro, são já amplamente conhecidas. Resta assim apenas discutir os acordos de poder. Não se trata de pecado ou insuficiência, mas de necessidade e realismo.
Os grandes custos no que toca à habitação e as baixas expectativas salariais em Portugal são apresentados como as principais razões para a vontade de sair.
O assassínio de Navalny foi, realmente, uma provocação perversa aos líderes da NATO. Putin não tinha reais motivos para o fazer desaparecer, Navalny já não fazia sombra ao todo-poderoso inquilino do Kremlin.
O ano arranca em grande com duas ótimas séries de investigação policial: o regresso de "True Detective" (HBO Max) e uma nova série na Apple TV+ que exige atenção, "Registo Criminal".
A incursão bárbara do HAMAS em território israelita foi acompanhada em streaming por muitos palestinianos e israelitas. Os militantes do grupo terrorista empunhando câmaras GoPro, transmitiram a sua versão no canal fechado do Telegram das Brigadas al Qassim.
Mamadou Ba foi condenado por difamação por ter associado Mário Machado à morte de Alcindo Monteiro. Em sua defesa, cita o Supremo e aponta o dedo à Justiça.
Uma das produções mais vistas de 2022, a série realizada por Tim Burton tem o regresso quase assegurado.
A personagem popularizada por Christina Ricci em 1991 é agora protagonista de uma série da Netflix: "Wednesday". O autor de "Ed Wood" realiza quatro dos oito episódios.
"Monstro: A história de Jeffrey Dahmer" é um sucesso na Netflix e marca a segunda vez que a vida e crimes do serial killer são representados na ficção nos últimos cinco anos.