"Mata-te, Amor": Jennifer Lawrence e os demónios da maternidade
No filme que chega às salas nacionais esta quinta-feira, 15, tudo gira em torno da atriz. Lawrence protagoniza uma história sobre maternidade, depressão pós-parto e saúde mental.
No filme que chega às salas nacionais esta quinta-feira, 15, tudo gira em torno da atriz. Lawrence protagoniza uma história sobre maternidade, depressão pós-parto e saúde mental.
Newsletter de terça-feira
A 19.ª edição do festival vai decorrer entre 7 e 26 de novembro em várias salas de Lisboa e pela primeira vez na Amadora.
Um dos mais importantes festivais de cinema do mundo começa esta terça-feira. No cartaz, tem filmes nacionais e de cineastas como Richard Linklater, Wes Anderson, Tom Cruise e Kleber Mendonça Filho.
Recebeu um Óscar aos 22 anos e tornou-se uma estrela ao entrar em blockbusters como Jogos da Fome. Com ganhos de 160 milhões de euros, agora está mais dedicada ao cinema independente.
Consulte as nossas sugestões sobre o que ver e fazer de 16 a 18 de julho.
A caminho dos 30, o Curtas de Vila do Conde continua a ser um festival resiliente e consciente da necessidade de se adaptar. Em tempos de pandemia, aposta também numa programação online.
O crítico já viu três episódios da nova série com Chris Evans. O veredicto? É apenas mediana
Um breve guia prático para a discografia de uma das mais aclamadas bandas da atualidade
Os discos, os filmes, os videojogos, os espectáculos, as exposições, os novos irresistíveis sítios para comer e beber e a loja do ano, inaugurada em Novembro - eis a nossa selecção.
Esqueçam o mandamento não escrito de "O que interessa é a intenção". Uma prenda generosa garante-nos sorrisos fáceis nos almoços familiares e telefonemas mais frequentes dos amigos
Lynne Ramsay apresenta a irredutibilidade da violência presente em todas as relações humanas
O filme de Gavin O'Connor está nos cinemas, com Natalie Portman e Ewan McGregor
O filme mudo francês 'O Artista', de Michel Hazanavicius, lidera as nomeações para os Bafta, os prémios de cinema atribuídos no Reino Unido, dias depois de ter conquistado os Globos de Ouro nos Estados Unidos.
Um ano depois, Woody Allen regressa a Cannes e com honras de abertura para a sua comédia romântica 'Midnight in Paris', servida por um elenco de estrelas, onde sobressaem os nomes de Marion Cotillard, Rachel McAdams, Owen Wilson e Carla Bruni.