Ofertas e procuras
O dr. José Luís Carneiro, indignado com a usurpação, bem pode vergastar o almirante. Mas foi por omissão sua e dos seus que o PS, nas próximas presidenciais, repete o mesmo erro de aventuras anteriores.
O dr. José Luís Carneiro, indignado com a usurpação, bem pode vergastar o almirante. Mas foi por omissão sua e dos seus que o PS, nas próximas presidenciais, repete o mesmo erro de aventuras anteriores.
José Luís Carneiro acusou ainda André Ventura de mudar de posição em relação à lei laboral por ter visto uma grande mobilização durante a greve geral.
O secretário-geral do PS rejeitou esta quarta-feira que tenha pedido favores ao antigo ministro do Ambiente, Matos Fernandes, referindo que apenas recomendou o perfil de uma pessoa para desempenhar determinadas funções.
O secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, visitou esta quarta-feira o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, depois de o chefe de Estado ter passado a segunda noite no Hospital de São João, no Porto, onde recupera de uma cirurgia a uma hérnia encarcerada. "Venho cumprimentá-lo como pessoa que tem uma relação muito grande com o Presidente", referiu José Luís Carneiro.
Secretário-geral do PS diz que apenas recomendou o "perfil de uma pessoa para desempenhar" determinadas funções.
Presidente da República continua internado no Hospital de São João, no Porto.
O secretário-geral do PS disse que não gosta do Orçamento, mas que seria incompreensível que neste momento o PS fosse "corresponsável por uma crise política".
Secretário-geral do PS acusa o executivo de falhar na garantia de "previsibilidade e segurança" no acesso aos cuidados de saúde.
Líder do PS pede esclarecimentos "cabais" da PGR e o apuramento de responsabilidades.
O dirigente do PS sustentou que o Executivo de Montenegro foi "lesto a atacar" a atuação socialista na saúde, exigindo agora a responsabilização do Governo pelas suas falhas.
José Luís Carneiro afirmou, em entrevista exclusiva ao NOW, que o Partido Socialista vai optar pela abstenção no Orçamento do Estado "em nome da estabilidade política do país", numa altura em que Portugal "tem que cumprir obrigações, nomeadamente internacionais".
O secretário-geral do PS disse na quinta-feira, em entrevista exclusiva ao NOW, que a posição do partido sobre a lei da nacionalidade depende do diálogo com o Governo. José Luís Carneiro admitiu ainda que não vai confirmar se se vai abster na votação à lei da nacionalidade.
José Luís Carneiro reforçou que Seguro "tem provas dadas" na defesa dos valores democráticos e constitucionais.
José Luís Carneiro anunciou esta proposta conjunta com o presidente do PS, Carlos César, sublinhando que "é o PS e só o PS que determina o tempo político das suas decisões".
José Luís Carneiro comprou sossego interno com a derrota de Alexandra Leitão em Lisboa. A culpa do infortúnio, ao contrário do que insinuou a própria candidata, não foi do PCP. A presença tóxica do Bloco de Esquerda provocou mais estragos na coligação do que a independência de João Ferreira.
O objetivo de José Luís Carneiro é que o partido que lidera não se torne um fator de instabilidade política.