Euribor desce a três e seis meses e sobe a 12 meses para novo máximo desde abril
As Euribor a 12 e a três meses representam 31,75% e 25,25% do stock de empréstimos para a habitação própria, respetivamente.
As Euribor a 12 e a três meses representam 31,75% e 25,25% do stock de empréstimos para a habitação própria, respetivamente.
A possível adesão, avançada pelo FT, significaria uma mudança radical na abordagem que o bloco tem tido no que toca à entrada de novos Estados-membros.
Aos 79 anos, é o presidente mais velho alguma vez eleito nos Estados Unidos.
Filmes natalícios de outros anos que urge recuperar, novidades cinematográficas - nem todas de época -, séries novas ou clássicas para pôr em dia: é só escolher.
Voluntário resgatou 11 cães das ruas, colocou-os em mochilas e levou-os a passear por Nova Iorque. Resultado? Dez deles foram adotados.
A concentração, agendada para 11 de dezembro, é uma das duas iniciativas anunciadas pela ASPP/PSP que, na semana passada, abandonou as negociações com o Governo.
Segundo dados revelados esta sexta-feira.
Diana Ross, uma cidade em quarentena e povoada de militares e personagens novas. O que trazem os novos episódios? Contamos-lhe sem "spoilar" demasiado.
Social-democrata destacou-se no conteúdo com propostas sobre a corrupção, mas o líder do Chega foi mais contundente nos ataques, nomeadamente sobre a independência do adversário.
Seguradora diz que falta definir os valores envolvidos.
O tipo de mobília indica se a pessoa é mais conservadora ou gosta de inovação, se tem muitos espelhos em casa é um sinal de vaidade.
MSF lembraram que 740 pessoas, 137 delas crianças, morreram nos últimos dias enquanto aguardavam tratamento médico.
Resta saber se o procurador-geral vai querer carregar às costas um Ministério Público que ainda não percebeu o que mudou na relação da política com a justiça
Em Inglaterra, o Arsenal já não festeja o título há 21 anos. Mas há equipas sem ganhar há mais tempo: como o Génova, que venceu o scudetto pela última vez em 1924.
Milhares de portugueses que saíram de Angola e de Moçambique há 50 anos não vieram para Portugal ou apenas passaram pelo país. Muitos já tinham nascido em África. Houve quem voltasse mais tarde, mas vários continuam fora, onde se relançaram. Escaparam ao rótulo de "retornado", mas não ao sentimento de perda.
É esperado que a aprovação demore "horas, não dias".