
Os discos que vamos poder ouvir em 2025
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
O regresso de estrelas da pop norte-americana e latina, muitos álbuns portugueses e todas as datas que tem de ter apontadas em 2025.
Neste mês da rentrée, a indústria da música começa a acelerar, aproveitando o final dos festivais de verão. Estes são os discos novos que vai poder ouvir.
Remo, Asake, Ninho e J Hus são alguns dos outros artistas que vão passar pela Praia da Rocha, em Portimão, durante o festival.
Rema, o autor nigeriano do êxito "Calm Down", é uma das primeiras confirmações da próxima edição do festival, que recebeu no ano passado Burna Boy, Little Simz, Wizkid e 50 Cent, entre outros.
Em 1993, nascia um festival no Alto Minho que se tornaria referência. Pedimos ao diretor do Paredes de Coura, João Carvalho, para relembrar os bastidores e os momentos memoráveis de uma história que continua este ano, de 16 a 19 de agosto.
Cátia Oliveira (A Garota Não) atua no festival a 19 de agosto e partilha com a SÁBADO o que gostaria de ver como espectadora.
Na Praia da Rocha e em Loulé, em Sines e Porto Covo, este verão é também sinónimo de festivais de música. No Sul do País vão atuar artistas como 50 Cent, Burna Boy, Little Simz, Horace Andy e Gilsons.
Os Gorillaz tiveram um final infeliz e as pequenas bandas brilharam no regresso do festival portuense.
O baterista londrino de jazz fala da herança das suas raízes e da impressão da identidade na música. Atua no Estoril no sábado, 26 de fevereiro, enquanto um dos destaques do ID No Limits.
O festival decorre entre os dias 9 a 11 de junho de 2022 e vem na sequência de duas edições adiadas, por força da pandemia.
Nona edição do festival decorre de 11 a 13 de junho no Parque da Cidade. Organização fala em "lista ambiciosa de nomes que juntam diferentes gerações e unem mais estilos musicais do que nunca".