Assembleia da Madeira protesta contra revogação de licença de voo da TAP para a Venezuela
Medida de Nicolás Maduro é vista com "um golpe direto na vida da comunidade" portuguesa naquele país.
Medida de Nicolás Maduro é vista com "um golpe direto na vida da comunidade" portuguesa naquele país.
Mariana Mortágua, que ocupou o cargo de coordenadora durante dois anos, despediu-se no primeiro dia de trabalhos admitindo erros, mas rejeitando que tenham sido “determinantes”.
Fabian Figueiredo prometeu uma batalha contra "a rampa em que a política portuguesa se transformou", considerando que "o futuro não tem que ser um susto".
O líder parlamentar do PSD sublinhou esta quinta-feira que, nas redes sociais, os partidos podem afirmar o que quiserem sem esperar contraditório. No entanto, no Parlamento o que vale "é a verdade". Em resposta à bancada parlamentar do Chega que comparou Hugo Soares ao "Pinóquio", acusando-o de mentir, este defendeu que se não fosse ficção, o "nariz crescia" na bancada do partido de André Ventura.
O líder parlamentar do Chega acusou o Partido Socialista e o Livre, na manhã desta quarta-feira, no Parlamento, de "branquearem" a "falta de deveres" da comunidade cigana em Portugal. "Agressões a colegas, professores e funcionários nas escolas, o que é que o PS e o Livre fazem? Ficam em silêncio. (...) O que discrimina é não terem regras", acrescentou Pedro Pinto.
Propinas vão continuar congeladas nos 697 euros.
Social-democrata destacou-se no conteúdo com propostas sobre a corrupção, mas o líder do Chega foi mais contundente nos ataques, nomeadamente sobre a independência do adversário.
O líder parlamentar do CDS destacou que sem o 25 de Novembro, as eleições livres, a integração europeia e a pertença à NATO não seriam possíveis.
Ministro da Defesa refere que as cerimónias "pretenderam unir a sociedade portuguesa e a família militar"
Depois da parada militar na Praça do Comércio.
Pedro Pinto fez o anúncio num pedido de esclarecimento a uma intervenção do deputado socialista Carlos Pereira, que interveio sobre a proposta do PS para converter o fim do desconto no ISP na redução do IVA num conjunto de bens alimentares essenciais.
A líder parlamentar do partido recordou que o encerramento das urgências de ginecologia e de obstetrícia ameaça o direito à saúde dos utentes.
O CDS-PP justifica que a candidatura do antigo líder do PSD é aquela que “melhor representa o espaço político em que o CDS-PP se integra”.
Os socialistas também garantem que não vão aprovar propostas que aumentem a despesa, para evitar que o Governo responsabilize a oposição por eventuais défices.
Presidente da Assembleia deu 48 horas ao Chega para decidir se apoia a queixa de Filipe Melo contra a deputada do PS.
Não há nada inevitável na vida política. Na forma e no conteúdo, os erros que conduziram à queda de popularidade do PS eram há muito previsíveis e, em grande parte, evitáveis.