Ventura e Sócrates: a mesma luta
Quando João Cotrim de Figueiredo o apertou num debate, Ventura respondeu com a confiança de quem conta com a memória curta do eleitorado e trata todos os eleitores por estúpidos.
Quando João Cotrim de Figueiredo o apertou num debate, Ventura respondeu com a confiança de quem conta com a memória curta do eleitorado e trata todos os eleitores por estúpidos.
É em dezenas de acórdãos do Tribunal da Relação de Lisboa, e documentos do Ministério Público, que consta tudo o que aconteceu nos casos da carta rogatória, dos três arrestos de bens e em vários processos autónomos que visam a empresária. Os advogados usaram sem sucesso todos os meios legais para quebrar o sigilo das investigações.
A polícia britânica acusou dois adolescentes (de 16 e 17 anos) de vários crimes informáticos.
Lapsus$ Group perguntou no Telegram o que devem divulgar primeiro. Desconhece-se que tipo de dados terão os piratas informáticos.
Ataques cibernéticos a jornais, operadoras de televisão e até um alegado ataque ao site do Parlamento estão a ser investigados pela Polícia Judiciária.
Ataques informáticos no início do ano motivaram a abertura de várias investigações por parte da equipa responsável pelos crimes desta natureza.
Operadora não tem indícios de que os dados de clientes tenham sido acedidos e/ou comprometidos.
Os 'sites' afetados têm vindo a ser progressivamente reativados. Dados estiveram sempre salvaguardados.
O grupo de piratas informáticos Lapsus anunciou ter entrado no site do Parlamento e obtido dados sensíveis relacionados "com informações pessoais de políticos e de partidos políticos".
O grupo recorda no entanto que é "boa prática" mudar regularmente as palavras-chave.
Os ataques informáticos têm vindo a aumentar todos os anos e é uma tendência que se deve manter no futuro próximo. Como se podem proteger as empresas? E os leitores do grupo Impresa?
Piratas informáticos ameaçam que dados dos sites da SIC e SIC Notícias e do semanário Expresso "serão vazados caso o valor necessário não for pago".
“Longe vão os tempos de ser como dantes // No novo normal // Nunca nada vai ser // Nunca igual”, O novo normal, Sérgio Godinho
Este é o testemunho completo de Norberto Pires, ex-presidente da CCDR Centro, a denunciar como funcionam as pressões partidárias
O advogado Ricardo Sá Fernandes, que defende o arguido Paulo Penedos no processo Face Oculta, requereu esta terça-feira a inquirição do funcionário da REN Andrade Lopes, considerando que se trata de uma testemunha "imprescindível" para a defesa do seu cliente.
Sim, numa entrevista à SIC Notícias ontem à noite. Relembre os momentos mais polémicos do relator do programa do PSD