
Mariana Mortágua garante que não vai debater com Nuno Melo: "Irá outro representante do BE"
A líder do Bloco de Esquerda reforçou no NOW que Luís Montenegro mostrou que pretende escolher as regras dos debates "conforme lhe dá mais jeito".
A líder do Bloco de Esquerda reforçou no NOW que Luís Montenegro mostrou que pretende escolher as regras dos debates "conforme lhe dá mais jeito".
A líder do Bloco de Esquerda falou aos jornalistas esta quinta-feira, a partir do Parlamento, depois de ter sido notícia que o Ministério Público vai investigar o partido por suspeitas de falsificação de documentos no processo de despedimento de funcionárias que tinham sido mães há poucos meses. Caso que foi noticiado pela SÁBADO.
Líder do Bloco de Esquerda evocou os 50 anos do 25 de Abril quando votou em Arroios, Lisboa.
Líder do Bloco de Esquerda afirmou que lei tinha sido considerada inconstitucional pelo TC, mas só uma norma foi alvo dessa apreciação.
A líder do Bloco de Esquerda acusou o PAN de não ser de confiança. Inês Sousa Real disse que o BE tem preconceitos ideológicos. A Madeira assombrou o debate.
A Moção A, subscrita pela deputada, venceu com 83% dos votos da convenção.
As duas líderes partidárias debateram esta tarde, na RTP3. Não evitaram as divergências, mas a líder do Bloco de Esquerda esforçou-se para sublinhar os pontos de convergência e de que a solução está à esquerda e não à direita.
Catarina Martins acusa João Pedro Matos Fernandes ser "mais rápido a defender negócios" do que recursos naturais. Ministro respondeu e acusou a líder do Bloco de Esquerda de fazer declarações "infames e infundadas"
A direção de Catarina Martins foi reeleita na XII convenção do partido. Conseguiu 210 votos dos delegados presentes em Matosinhos.
A líder do Bloco de Esquerda rejeita as acusações de que há falta de "democracia interna dentro do partido", uma das acusações feitas pelos adversários.
Líder do Bloco de Esquerda esteve uma hora na fila da Escola Secundária Almeida Garrett, em Vila Nova de Gaia.
A líder do Bloco de Esquerda afirma que "2020 foi um ano de resistência a um vírus" que apanhou o país "de surpresa".
Sobre as negociações com o primeiro-ministro sobre o Orçamento do Estado para 2021, a líder do Bloco de Esquerda disse esperar "sempre um resultado diferente".
Agastada por considerar que o Governo decidiu fechar unilateralmente as negociações, a líder do Bloco de Esquerda avisou não existirem, nesta fase, "condições para viabilizar o orçamento". Na resposta, o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares afiança que o Governo mantém "total disponibilidade para continuar a dialogar".
Líder do Bloco de Esquerda aponta que "há quem tenha vontade de ter uma crise política", e que o PS habitualmente utiliza este argumento quando "as negociações são mais incómodas".
À saída da reunião com António Costa, a líder do Bloco de Esquerda insistiu na execução do Orçamento do Estado deste ano que previa o reforço do número de médicos.