Portugal goleia Argentina e está na final do Mundial de futsal feminino
Seleção Nacional voltou a superiorizar-se e resultado não deixa margem para dúvidas (7-1)
Seleção Nacional voltou a superiorizar-se e resultado não deixa margem para dúvidas (7-1)
Argentina é o adversário que se segue.
Internacional portuguesa, atualmente ao serviço do Barcelona, ia reencontrar o Benfica dentro de poucas semanas na Champions feminina
Na terceira participação seguida em fase finais de Europeus, depois de nas duas únicas presenças, a primeira em 2017, nos Países Baixos, e a segunda em 2022, em Inglaterra, não ter ido além da fase de grupos, Portugal sabe que será quase impossível conseguir somar pontos na primeira ronda do Grupo B, em Berna.
Beatriz, Ana, Carolina e Bárbara têm poucos jogos por Portugal, mas muita ambição. Assumem que chegam a este Europeu (a estreia é contra Espanha, dia 3) sem medo das principais seleções mundiais e ainda sonham em jogar nas grandes ligas europeias e triunfar na Liga dos Campeões.
Ainda a recuperar de lesão, jogadora do Barcelona foi chamada por Francisco Neto.
Competição decorre na Suíça e arranca a 2 de julho. A lista conta com 27 jogadoras que passará a 23 no próximo dia 25.
Talento e privilégio não se anulam mutuamente — e as caras que reunimos nesta lista são prova disso.
A recuperar de uma lesão que a deverá afastar do próximo Europeu, a jogadora falou com a SÁBADO de vários temas: a saída do Benfica (e as críticas de que foi alvo), a fama, os salários, o que faz fora do futebol (está a ter aulas de guitarra), a vida na Catalunha e o desejo de ser mãe.
Este sábado, a estrela portuguesa pode celebrar o título da sua equipa em Sevilha e vibrar à distância com o Benfica, o clube do coração. Kika esteve no Porto para falar de um torneio inovador, em que um golo no último minuto vale a dobrar.
A centrocampista lesionou-se na quarta-feira passada, no jogo com o Real Madrid e deverá falhar a fase final do Europeu, que se disputa entre 2 e 27 de julho, na Suíça.
Médio vai falhar jogo com a Bélgica após ser dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF.
Estacionam à beira-rio, mas sem condições. Não têm onde despejar as águas sujas e reabastecerem. A vizinhança queixa-se das concentrações espontâneas, ainda que haja um projeto de construção de um parque com 40 lugares, desde 2015.
O encontro da segunda mão está marcado para terça-feira, em Teplice, onde a formação comandada por Francisco Neto vai tentar replicar as presenças nas fases finais de 2017 e 2022.
Mais de três dezenas de expositores de doçaria portuguesa reúnem-se em Abrantes, no Centro de Portugal, no último fim-de-semana do mês.
Ainda não têm 30 anos e já encontraram espaço no xadrez do poder. São políticos, comentadores, ativistas, investigadores, artistas e desportistas. Falámos com eles e traçamos-lhes os perfis.