Júlio Isidro passou noite de Consoada com prostituta
O apresentador falou sobre Natais passados incluindo a vez em que passou uma Consoada com uma prostituta.
O apresentador falou sobre Natais passados incluindo a vez em que passou uma Consoada com uma prostituta.
Criado pelo Grupo Ageas Portugal, em 2023, o plano integrado MaisIdadeMais reúne especialistas e rostos conhecidos que refletem sobre o envelhecimento ativo. Esta edição mostrou que envelhecer é um exercício de futuro e consciente.
O top cinco dos "40 melhores discos internacionais das últimas quatro décadas" da Blitz inclui também os discos "OK Computer" dos Radiohead, "Back to Black" de Amy Winehouse, "Dummy" dos Portishead e Grace de Jeff Buckley.
Cada vez mais famosas assumem os tratamentos – com preços que atingem €7 mil – nas redes sociais, através de parcerias com clínicas. Os jovens começam a entrar nesta maratona de fundo, que nem sempre tem bons resultados. Cirurgiões alertam para os exageros e psicólogos para problemas de autoestima, agravados pelo espelho virtual.
Além do Prémio Carreira, foram entregues na cerimónia, que foi transmitida em direto em vários canais da RTP, de rádio, televisão e online, distinções em 14 categorias.
Para atenuar as rugas, recorrem a cirurgias ou preenchimentos de botox e ácido hialurónico. Júlio Isidro e António Pedro Cerdeira já aderiram à moda.
Em miúdo, a árvore de Natal de Júlio Isidro era natural, decorada com pedacinhos de algodão, nozes e velas. A atual é artificial e tem bolas douradas. O apresentador, que tem um presépio com mais de 70 anos, diz que não resiste aos coscorões da sogra.
Músico que ajudou Variações a gravar o primeiro disco lembra todo o trabalho que foi preciso para pôr a soar bem o homem "sem noção de ritmo" e que "desafinava" sem se aperceber.
Começou a cantar em criança, percorreu o País e o mundo e vendeu mais de cinco milhões de discos. Conheça as histórias da vida do popular artista que morreu aos 79 anos.
Tem um ginásio em casa e desloca-se de mota para todo o lado. A estrela da rádio e televisão, que tem hiperatividade, admite a relação difícil com o relógio: o tempo é escasso para tanta coisa. A propósito do novo livro e dos 50 anos, a SÁBADO acompanhou-o durante quatro dias. A maratona terminou horas antes da festa de aniversário, num palácio.
Esta é uma edição muito especial com 74 páginas inteiramente dedicadas às memórias do Dia da Revolução. O dossiê “25 de Abril - 50 anos” tem (quase) tudo sobre o dia (e o tempo sombrio passado) que nos deu a todos a liberdade e a democracia.
Começou como bailarina e saiu de Portugal antes do 25 de Abril porque lhe “faltava o ar”. Quando voltou, mentiu ao senhorio para conseguir casa, foi vítima de assédio, tornou-se atriz e despiu-se para uma revista. Está a fazer 80 anos e diz que plásticas nem pensar.
D. Américo Aguiar já é sócio do Vitória Futebol Clube e tem-se reunido com câmaras, partidos, hospitais e fábricas. A SÁBADO acompanhou-o durante três dias.
Celebração da vida e obra de um filho da terra e uma das figuras grandes da história do Fado
O humorista faz 70 anos de vida e celebra 50 de percurso profissional em 2024.