José Sócrates ficou a dever 700 euros a advogado oficioso
José Manuel Ramos vai pedir que o Estado lhe adiante a verba. “Inadmissível ter sido primeiro-ministro e ter-me tratado desta forma”, acusa o defensor público.
José Manuel Ramos vai pedir que o Estado lhe adiante a verba. “Inadmissível ter sido primeiro-ministro e ter-me tratado desta forma”, acusa o defensor público.
Uma parte do jornalismo não só falhou o escrutínio a José Sócrates como saltou para a sua claque de apoio .
José Manuel Ramos foi nomeado pelo tribunal para representar José Sócrates, no âmbito do julgamento do processo Operação Marquês, mas o advogado admite ainda não conseguiu conversar com o antigo primeiro-ministro.
José Manuel Ramos foi nomeado advogado oficioso de José Sócrates no julgamento do processo Operação Marquês e reconhece que o antigo primeiro-ministro ainda não lhe pagou. "Se a pessoa não obtiver apoio judicário terá de ser o beneficiário a pagar", refere, em declarações ao NOW.
O defensor oficioso nomeado para representar o antigo primeiro-ministro José Sócrates disse não se sentir “habilitado” para defender o arguido.
José Ramos foi nomeado para defender o antigo primeiro-ministro no julgamento da Operação Marquês depois da renúncia de Pedro Delille
Para Felícia Cabrita, se José Sócrates que mostrar-se inocente, “era no tribunal que devia de apresentar a defesa”.
Antigo primeiro-ministro garante que juíza do processo Operação Marquês hostilizou o seu advogado
Pedro Delille ter presumido que a sessão iria começar mais tarde do que o agendado e chegou atrasado, tendo José Sócrates sido representado, durante cerca de meia hora, por uma advogada oficiosa na audiência.
Questionada pelo Ministério Público sobre a origem dos fundos, Teresa Veríssimo sublinhou que estes nunca foram depositados em dinheiro e associou-os à "venda de um ou dois imóveis".
José Sócrates começou por pedir, no início de 2014, um empréstimo total de 75 mil euros para suportar as suas "despesas de instalação" para estudar em Paris.
Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates, levantou 250 mil euros em dois meses.
"José Sócrates - Ascensão" é um livro de 560 páginas sobre a vida de José Sócrates desde que nasceu, na Covilhã, até ao em que em ganhou as eleições com maioria absoluta.
José Sócrates e Luís Montenegro têm estilos muito diferentes. Mas o mesmo desprezo pelo escrutínio democrático.
O antigo primeiro-ministro José Sócrates já chegou ao Campus da Justiça para a sétima sessão do julgamento da Operação Marquês e voltou a atacar o Ministério Público e os jornalistas.
Carlos Rodrigues Lima destaca a postura do antigo primeiro-ministro, que continua a insultar a acusação do Ministério Público.