O candidato do Chega que controla o Tal & Qual
Miguel Corte-Real negociou a compra, conduz o automóvel do jornal e é ainda destacado na primeira página do semanário. O amigo Jorge Teixeira é o dono.
Miguel Corte-Real negociou a compra, conduz o automóvel do jornal e é ainda destacado na primeira página do semanário. O amigo Jorge Teixeira é o dono.
Partido conquistou mais um deputado - tem agora nove - e cresceu ligeiramente em votos, mas ficou aquém das expectativas. Hecatombe do PS leva a AD a ter mais votos do que toda a esquerda unida e a não precisar da IL, que também não tem incentivo para um arranjo maior com Luís Montenegro, confirmou Rui Rocha.
Um grupo de amigos insistiu, o próprio não disse que não: vai à terra onde Marcelo anunciou a sua primeira candidatura, Celorico de Basto, mas a dimensão do encontro mais parece já um jantar de campanha eleitoral a sério. Quem vai, quer convencê-lo a avançar. Cada um paga o seu, até Seguro.
O manifesto "Portugal em Primeiro" procura "uma solução governativa à direita, sem medos e muito menos condicionada por aquilo que deseja a extrema-esquerda".
O cabeça de lista da coligação PSD/CDS-PP lamentou que Viana do Castelo seja "das cidades mais caras do país para se viver".
Os alunos de Rui Correia colocam copos coloridos (verde se compreenderam a matéria, vermelho se não perceberam). Os de Hélder Pereira procuram fósseis nas ruas de Loulé.
Organização da prova pondera ainda banir e instaurar processos-crime aos atletas desclassificados da prova realizada no passado dia 3 de dezembro.
O atleta guineense de 26 anos, que se tornou conhecido por ajudar outro a terminar uma prova nos Mundiais de Atletismo, tem saudades do pai, das duas mães e dos seus nove irmãos.
Correio é docente numa escola básica nas Caldas das Rainhas e é o segundo português a ganhar o Global Teacher Prize Portugal.
A tecnológica foi criada dentro da Sonae em 2001 para prestar um serviço de compras electrónicas. 18 anos depois, o braço de investimento da empresa nacional vendeu a Saphety aos gestores.
Prova portuense realiza-se em 30 de dezembro
José Jorge Teixeira participa no concurso mundial Global Teacher Prize.
O professor de Física e Química Jorge Teixeira, de Chaves, está na corrida pelo prémio de melhor professor do mundo, no concurso Global Teacher Prize.
Movimento pretende integrar pessoas com mobilidade reduzida em provas de atletismo