
Taylor Swift: a era da showgirl vai começar
A música nos álbuns de Taylor Swift tem sido um segredo bem guardado até ao dia do lançamento. E, depois, tem havido sempre surpresas. O que nos está a esconder Taylor Swift?
A música nos álbuns de Taylor Swift tem sido um segredo bem guardado até ao dia do lançamento. E, depois, tem havido sempre surpresas. O que nos está a esconder Taylor Swift?
Clube do noivo de Taylor Swift, Kansas City Chiefs, e Los Angeles Chargers vão defrontar-se, esta sexta-feira, em São Paulo e nas bancadas, vão estar não só fãs do jogador de futebol americano, mas também admiradores da sua noiva.
O segundo na linha de sucessão ao trono britânico acaba de completar 12 anos. A partir daqui, o filho mais velho de William e Kate vai deixar de viajar no mesmo avião que o pai, prepara-se para entrar em Eton College e aparecerá cada vez mais em eventos públicos
Apareceu pela primeira vez nos jornais ainda não tinha 4 anos, depois de assistir ao atropelamento mortal da mãe. Descendente de ferroviários, cresceu de terra em terra, mas foi em Santarém, ao volante de um Citroën 2CV, que pediu a mulher em casamento. Juntos adotaram dois bebés, viajaram pela Europa a acampar e viram o cancro matar o herói de Abril. No Luxemburgo, a filha Catarina tornou-se delegada sindical. Os netos cresceram a ouvir as histórias do avô revolucionário.
Desde que a cantora pôs fim ao The Eras Tour, em dezembro do ano passado, que só se deixou ver em sete ocasiões. Fontes próximas da artista revelam agora detalhes sobre o seu misterioso afastamento dos olhares públicos.
O pai é a figura central na sua vida. Esteve no FC Porto alguns meses, mas foi em Braga que se fez jogador e já por mais de uma vez deu novo fôlego à carreira que parecia estagnar. Adora sapatos e relógios e também água e café.
Terão sido feitas várias transferências "para deputados europeus através de uma empresa portuguesa". Huawei estará no centro das suspeitas.
Adora a melancolia, as suas rotinas e as almoçaradas tardias. Detesta redes sociais e desorganização. O músico vai dar três concertos no Porto e em Lisboa, e diz que a pior coisa que lhe pode acontecer é subir ao palco com o Benfica em campo.
Pode não parecer, mas o magnata da tecnologia e o filho mais novo de Donald Trump passam horas à conversa sobre os seus interesses em comum.
Joana Amaral Dias vai concorrer ao lado do ADN para acabar com a “corrupção do Estado” e a “opacidade” e o “tráfico de influências” em Belém. Arrasa Marcelo e os partidos do Parlamento.
Baixas médicas passadas aos agentes da PSP que estavam destacados para dois jogos foram vistos como um protesto concertado.
O que têm as plataformas para nos fazer entrar no espírito? Filmes que assentam bem na quadra, especiais para toda a família e... Beyoncé. Fizemos-lhe um guia com o que vale a pena ver.
Prometem mais energia e hidratação com ingredientes que incluem aminoácidos e substâncias essenciais como sódio e potássio. A marca mais recente foi lançada por youtubers e conquistou os jovens. Mas serão saudáveis?
Largou os patins quando foi desrespeitado, não comeu depois de uma derrota do Benfica, criou o clube das cuecas rotas e divertia toda a gente a imitar Chalana e Jorge Jesus no balneário.
O novo romance do músico e vencedor do Prémio Camões é uma viagem às memórias dos seus tempos em Roma, na década de 1950. Eis um miúdo a descobrir um país novo e o mundo - a descobrir-se.
Não vale a pena desdramatizar o que se passou em Vale de Judeus, nem associar um incidente da maior gravidade, como este, a outros fenómenos de insegurança e criminalidade.