Quatro em cada dez jogadores portugueses apostam em plataformas ilegais
A percentagem sobe para 43% nos utilizadores entre os 18 e os 34 anos.
A percentagem sobe para 43% nos utilizadores entre os 18 e os 34 anos.
Nuno Borges poderá tornar-se o melhor tenista português de sempre? Jaime Faria e Henrique Rocha vão chegar ao top 100? E Sinner e Alcaraz vão continuar a dominar nos maiores torneios? Na semana em que começou o Open da Austrália, fomos falar com três especialistas, que antecipam como será a época de 2025.
Futebol Sem Fronteiras foi conhecer dois jogadores portugueses a jogar no Differdangem, campeão do Luxemburgo.
Treinador de Guarda-Redes da Federação de Futebol do Luxemburgo é português e contou ao 'Europa Viva' o seu dia a dia dentro da organização.
Mas três centrais mesmo, sem invenções. Porquê? Nesta Seleção, quase ninguém desconjunta o jogo e o desequilibra tanto quanto os laterais. Deixem Cancelo e Nuno subir no terreno sem medos.
"Europa Viva" quis conhecer os Lusitanos Saint-Maur, um clube de futebol fundado por portugueses nos subúrbios de Paris.
Nasceu no Canadá, mas foi em Portugal que começou a jogar futebol (Chaves) e futsal (universidade). Tornou-se treinador depois de partir uma perna e está à frente da seleção de futsal desde 2010, tendo conquistado dois europeus e um Mundial.
A sua newsletter de quarta-feira.
Tem aulas de português duas horas por dia e vive sozinho na Cidade do Futebol – a mulher está na Bélgica com as duas filhas, mas vão mudar-se para cá nas próximas semanas. O novo selecionador de Portugal é um homem de família e garante que nunca aceitaria ir para um local sem os seus mais próximos. Esta quinta-feira, estreia-se à frente da equipa das Quinas, contra o Liechtenstein, no estádio de Alvalade.
Fernando Santos divulgou esta quinta-feira os 26 convocados.
Os estreantes em mundiais são: António Silva, Diogo Costa, José Sá, Diogo Dalot, João Cancelo, Danilo Pereira, Nuno Mendes, Palhinha, Rúben Neves, Matheus Nunes, Otávio, Vitinha, Gonçalo Ramos, João Félix, Rafael Leão e Ricardo Horta.
Tudo começou há 100 anos, num penálti de Alberto Augusto, numa lista que inclui Pinga, Peyroteo, Eusébio, Nené ou Ronaldo. Entre os 27 portugueses que marcaram aos espanhóis, há o caso de Araújo, que bisou na goleada de 4-1 em 1947 e foi recebido com foguetes e banda de música na sua aldeia (Cête). Esta terça-feira, dia 27, no decisivo jogo da Liga das Nações, em Braga, espera-se que esse número possa aumentar.
Nasceu em Angola, há 59 anos, e veio para Portugal aos 13. É casado com a atriz Sara Barradas, 28 anos mais nova, mas diz que não se sente velho. Está zangado com o Benfica, e agora vamos vê-lo no remake do clássico O Pai Tirano, no papel que foi de Vasco Santana.
Na época em que viu o seu melhor jogador ser vendido em janeiro e, por esse facto, criticou a administração do clube, Sérgio Conceição consegue sagrar-se campeão nacional. A terceira vez para o treinador, dez vezes mais para o clube.
Filho de imigrantes turcos, nasceu na Alemanha e passou por Schalke 04 e Bayern Munique antes de chegar ao Real Madrid, a convite de José Mourinho.
Empresário multimilionário russo Roman Abramovich ainda não foi contactado no âmbito dos inquéritos abertos ao processo de obtenção da nacionalidade portuguesa.