Que rica pizza se faz em Lisboa
A Rico Pizza serve pizza autêntica ao estilo de Nova Iorque. Fomos descobrir se o segredo está na massa, no molho ou na alma do negócio.
A Rico Pizza serve pizza autêntica ao estilo de Nova Iorque. Fomos descobrir se o segredo está na massa, no molho ou na alma do negócio.
Farian Sabahi, italo-iraniana especialista em história contemporânea, tem dúvidas sobre os resultados de "protestos que não têm um líder nem uma organização”.
Deverá ser formalmente aprovado esta tarde.
Emmanuel Macron, anunciou na quinta-feira que França votará contra o acordo entre os 27 Estados-membros da UE e o bloco sul-americano.
Num mapa de 1502, a bandeira portuguesa está plantada na Gronelândia. “Uma declaração de intenções”, explica o historiador João Paulo Oliveira e Costa.
Encontro deve acontecer na próxima semana, de acordo com o secretário de Estado norte-americano, Marco Rubio.
Na conversa foi abordada a assinatura da chamada Declaração de Paris, que define as garantias de segurança que a Ucrânia receberá caso alcance a paz com a Rússia.
O financiador palestiniano preso em Itália, os ténis de 990 euros do eurodeputado do PS e as novas vidas de Rui Rio e "Chicão"
Sabia que 80% dos casos de doenças cardiovasculares podiam ser evitados ou pelo menos adiados uma década? E ainda: a história do empresário António Quaresma; a moda dos microcasamentos.
Luís Montenegro escreveu na rede social X que Portugal subscreve declaração de europeus sobre autonomia da Gronelândia.
O desespero que hoje sinto, mas por razões totalmente distintas, é ainda maior. Muito maior mesmo.
Questionado sobre Edmundo González, candidato da oposição que reclama a vitória nas eleições presidenciais de julho de 2024, Rangel considerou tratar-se de "uma solução a prazo perfeitamente aceitável, talvez a preferível".
O incêndio num bar na estância de esqui em Crans-Montana, na passagem de ano, fez mais de 40 mortos e mais de uma centena de feridos. O hospital regional rapidamente atingiu a sua capacidade máxima e os feridos, muitos com queimaduras graves, foram transportados para hospitais noutros pontos da Suíça e para a Itália e Alemanha.
Três italianos feridos no incêndio que deflagrou num bar em Crans-Montana, na Suíça, na noite de passagem de ano foram transportadas de helicóptero para um hospital em Milão, Itália. O incêndio fez mais de 40 mortos e mais de cem feridos.
Embora as autoridades locais tenham afirmado que ainda era demasiado cedo para determinar a causa da explosão, já descartaram a possibilidade de ter sido um ataque.
Há mais de 100 feridos e, apesar de o número não ter sido ainda oficializado, fala-se em mais de 40 vítimas mortais.