As poeiras de África
Se gosto da fineza com que um profissional pega no meu veículo e o deixa num brinco, aborrece-me a ideia de ter agendar a limpeza
Se gosto da fineza com que um profissional pega no meu veículo e o deixa num brinco, aborrece-me a ideia de ter agendar a limpeza
Cerca de 110 aderentes acusaram a direção de adotar práticas que "envergonhariam muitos patrões".
O antigo primeiro-ministro considerou a atitude do partido com o ex-secretário-geral Pedro Nuno Santos, "mesquinha e confrangedora", ao querer atribuir-lhe a responsabilidade pela derrota eleitoral.
Leve de corpo mas impactante no paladar, o Vinha das Corgas é uma amostra da potencialidade da Bairrada, por uma fração do preço.
Obras portuguesas, novos textos internacionais premiados, clássicos recuperados e peças de teatro en texto: estas são as obras que chegam às livrarias em março.
Luís Montenegro encenou a comédia cavaquista do “deixem-me trabalhar”, enumerando os vastos feitos de um governo prenhe de uma vocação salvífica, colocando-se no papel de homem providencial.
Já reparou que os últimos tempos trouxeram várias séries com espiões? Aproveitamos a estreia de "The Agency" para falar de algumas que nos têm chamado a atenção.
Comédia, espionagem e universo Star Wars: são estes os ingredientes das três estreias que não pode perder no streaming. Fique a saber tudo sobre elas.
A comemorar 25 anos de carreira, chega em novembro aos Coliseus e em 2025 volta aos palcos com os Silence 4. Fomos perceber o que planeia para o futuro e como lida com a nostalgia.
Na sua intervenção, o líder social-democrata salientou que o seu Governo, ao contrário dos anteriores, resolveu questões que se arrastavam em vários setores profissionais.
Montenegro não se dirigiu a nenhum partido em específico, mas deixou recados para os adversários políticos, depois de horas marcadas por trocas de comunicados com o secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos.
Um Animal Selvagem é o novo thriller do escritor suíço que já vendeu 12 milhões de livros. Conta à SÁBADO que ainda não descobriu o segredo do sucesso e que ainda sente ansiedade. Recusou Steven Spielberg para adaptar um dos seus livros e preferiu Jean-Jacques Annaud.
A terceira temporada da série protagonizada por Jeremy Allen White, que chegou esta quarta-feira a Portugal, valeu 23 nomeações nos prémios Emmy. Já "Shogun" lidera a corrida, com 25.
No zoo dos aldrabões há patos que se fazem feridos, lagartas falsamente mortas e borboletas disfarçadas de folhas. Os machos primatas e os peixes iludem as fêmeas.
Entre o regresso de uma série "blockbuster", uma novidade que promete dar que falar e uma comédia inglesa que tem passado despercebida - mas que pede atenção -, não faltam opções para ver no sofá.
Tem um ginásio em casa e desloca-se de mota para todo o lado. A estrela da rádio e televisão, que tem hiperatividade, admite a relação difícil com o relógio: o tempo é escasso para tanta coisa. A propósito do novo livro e dos 50 anos, a SÁBADO acompanhou-o durante quatro dias. A maratona terminou horas antes da festa de aniversário, num palácio.