
Próximo filme da saga 007 já tem argumentista
O criador de "Peaky Blinders" foi o escolhido para liderar a equipa de argumentistas - e vai trabalhar com o cineasta Denis Villeneuve, realizador de "Dune".
O criador de "Peaky Blinders" foi o escolhido para liderar a equipa de argumentistas - e vai trabalhar com o cineasta Denis Villeneuve, realizador de "Dune".
A Carris Lisboa, empresa municipal da orla da Câmara de Lisboa, contratou a mulher do grande amigo de Carlos Moedas para fazer coaching.
Mil e oitocentos e vinte e cinco dias desde que Teresa o acusara do impensável, desde que a sua vida se despedaçara como um puzzle atirado ao chão. As palavras "abuso sexual" tinham ecoado nas paredes frias do tribunal, tinham-no seguido pelos corredores do trabalho, tinham-se infiltrado nos seus pesadelos.
Newsletter de quinta-feira.
"O Infiltrado" é um "drama policial" em que Graham interpreta um ativista infiltrado numa organização de extrema-direita, na antecâmara do Brexit. A série é inspirada em factos reais.
No dia em que se assinala um mês desde a tomada de posse de Trump, o advogado e autor Jorge Castela, fundador do Chega e primeiro ideólogo do partido, lança novo livro sobre o chefe de Estado norte-americano.
Um agente infiltrado da Polícia Judiciária facilitou o transporte marítimo de uma tonelada de cocaína ao cartel sul-americano, o Primeiro Comando da Capital, a partir de Cabo Verde até à costa algarvia. Após o desembarque em Portugal, um camionista da “máfia dos Balcãs” ia levar o produto até ao Centro da Europa: estão todos detidos.
Durante uma semana o Repórter SÁBADO esteve infiltrado em táxis, a fazer sempre o mesmo percurso. O objetivo foi conhecer os valores cobrados e perceber como é que poderiam ou não ser inflacionados. Tudo começa no aeroporto e a polícia não tem mãos a medir: até descobre cartas de condução falsas.
Eu sei que sou “xexé”, “senil”, “ultrapassado no prazo de validade”, “aldrabão”, “comunista”. “infiltrado” no PSD, MRPP e “inútil”. Enfim, um festival que deve dar um pequeno prazer a quem vive anonimamente.
Serviços secretos sul-coreanos "detetaram, entre 08 e 13 de outubro, que a Coreia do Norte transportou as suas forças especiais para a Rússia num navio de transporte da Marinha russa, confirmando o início do envolvimento militar da Coreia do Norte".
Uma série que chega a Portugal via SkyShowtime - e que, com um elenco de luxo, pede máxima atenção -, mas também dois regressos que podem ter passado despercebidos: eis as nossas sugestões.
A SÁBADO falou com dois portugueses emigrantes em Israel que decidiram ficar no país apesar do conflito. Ambos consideram que ainda estão em segurança e que só voltarão para Portugal se a escalada do conflito for muito grande.
O poder político dos estados nem sempre reconhece, aceita, compreende ou aplica os dados que lhe são passados pelos serviços secretos. Daí à catástrofe pode ser um passo. Mas há outras causas para este holocausto no Próximo Oriente.
Podemos encher esta página de justas críticas a Israel, mas há duas coisas intocáveis: o direito do estado de Israel à sua existência, e a condenação absoluta e total do ataque do Hamas, que não é um acto de guerra mas um massacre de quem está à mão, na esmagadora maioria dos casos, civis.
Habitantes de uma comunidade perto da fronteira com a Faixa de Gaza refugiaram-se num ponto seguro. Inbal Reich Alon acredita ter sobrevivido por uma mera questão de sorte.
Imitam movimentos estrangeiros, têm treino para o caso de serem detidos e apoio jurídico, começaram com ações pacíficas mas radicalizaram-se. Entregaram a Matos Fernandes um panfleto em que o ameaçavam de morte. Dão palco aos jovens, mas há adultos na sombra.