
Verão na cidade: 12 planos para um agosto em Lisboa e Porto
Em mês de férias, Lisboa e Porto mantêm agendas culturais frescas para quem fica na cidade. Eis os livros, concertos e palcos a não perder este mês.
Em mês de férias, Lisboa e Porto mantêm agendas culturais frescas para quem fica na cidade. Eis os livros, concertos e palcos a não perder este mês.
A redação da SÁBADO (a que não está a banhos) sugere-lhe livros para ler quando não estiver a dar mergulhos, a renovar o protetor solar ou a comer uma bola de Berlim.
Participe no passatempo e assista à antestreia de "TUDO ACONTECE EM PARIS", uma deliciosa comédia de humor negro que oferece uma nova e comovente visão de Paris, lembrando-nos que é a experiência humana que nos liga a todos.
The White Lotus está a disparar a procura de viagens para a Tailândia e House of the Dragon também levou turistas aos sítios das filmagens, como Portugal.
Vítima de expectativas demasiado altas, pela força de "Parasitas" (2019) e pelos anos passados desde então? Talvez. Mas "Mickey 17" fica aquém do melhor que já vimos de Bong Joon-ho.
Fizemos uma ronda por distribuidoras de cinema para lhe revelar que filmes vão chegar a Portugal este ano (e quando chegam). É só anotar.
O principal suspeito do homicídio do CEO da UnitedHeathcare tornou-se símbolo do descontentamento popular com um dos piores sistemas de saúde em países desenvolvidos. A eleição de Donald Trump pode complicar ainda mais a saúde dos americanos.
A atriz norte-americana de 37 anos é a protagonista do filme adaptado dos bestsellers de Colleen Hoover. Tornou-se famosa na televisão e agora aposta no cinema – até foi produtora do filme.
E 36 anos depois, eis que o realizador apresenta a sequela de "Beetlejuice – Os Fantasmas Divertem-se". Regressam atores como Michael Keaton e Wynona Ryder e junta-se-lhes a jovem Jenna Ortega
O mais recente filme do realizador de "Pobres Criaturas" inclui três curtas macabras e um elenco de luxo, com Emma Stone e Willem Dafoe. Chega esta quinta-feira, 4 de julho, às salas de cinema.
A obra de Sade permanece uma das reflexões entre a literatura, a filosofia e política que leva mais longe o confronto com o interdito, e por isso não se pode pensar a censura sem o referir.
Do Porto a Loulé, há muito para ver nos teatros nacionais nos próximos dias de janeiro. Escolhemos três espetáculos a não perder.
Ao contrário de uma análise primitiva, o G7 não declarou guerra à China. Antes pelo contrário. Mas é preciso ler o comunicado final para perceber a complexidade da relação.
De 27 de abril a 7 de maio, a capital enche-se de cinema . A organização caprichou nesta 20.ª edição: serão exibidos cerca de 270 filmes. Olhámos para o programa e destacamos cinco a não perder.
Confesso que não é fácil oferecer a outra face a quem nos agride e amar aqueles que nos insultam e escarnecem - e, no final, até matam, usando para tanto um meio tão horrivelmente doloroso como é a crucificação. Eu não o consigo fazer e essa foi uma das razões pelas quais deixei de ser católico.
Com o regresso às aulas, regressam os percursos de carro com a criançada. Para pais que não querem ouvir as canções do canal Panda, criámos uma playlist capaz de agradar a todos.