Uma série para ver esta semana: "Stranger Things"
A 5.ª temporada traz oito episódios que prometem fechar a saga com todas as respostas, mas as portas ficam abertas para um novo capítulo no universo criado pelos Duffer.
A 5.ª temporada traz oito episódios que prometem fechar a saga com todas as respostas, mas as portas ficam abertas para um novo capítulo no universo criado pelos Duffer.
Diana Ross, uma cidade em quarentena e povoada de militares e personagens novas. O que trazem os novos episódios? Contamos-lhe sem "spoilar" demasiado.
A despedida da série da Netflix começa a 27 de novembro, mas os criadores garantem que um novo capítulo já está a ser preparado. O adeus traz emoção: "As nossas vidas mudaram para sempre."
A contagem decrescente para o final de "Stranger Things" já começou. A última temporada vai ser dividida em três partes e os primeiros quatro episódios chegam à Netflix a 27 de novembro.
A redação da SÁBADO (a que não está a banhos) sugere-lhe livros para ler quando não estiver a dar mergulhos, a renovar o protetor solar ou a comer uma bola de Berlim.
Em Braga, um festival de música e outro de literatura; do Porto a Lisboa, concertos e peças de teatro para tirar o melhor do fim de semana de 15 a 17 de novembro.
Foi jornalista de economia no Times, passou pelas comédias românticas, mas preferia o mistério. Rainha dos tops, com mais de 23 milhões de cópias, tem novo livro. A protagonista é novamente uma mulher.
Publicado em 14 países, bestseller do New York Times e da Amazon, "O Deus da Floresta" entrou no Jimmy Fallon’s Book Club e na mais recente lista de leituras de Barack Obama. Porquê?
Como ter sucesso, no futebol, na escrita, ou em ondas gigantes? Ruben Amorim é o protagonista da semana, mas há outros com truques úteis – até para os jornalistas.
A quinta e última temporada da série da Netflix chega no próximo ano. Já se conhecem os títulos dos episódios e o ano em que tudo acontece.
Escreveu artigos sobre escravatura, imigração e sobre tecnologias, mas o tema que mais a motiva é a disparidade salarial entre géneros. No dia 9 de outubro, a economista de 77 anos venceu o Prémio Nobel de Economia.
Ivan escreveu o seu nome e o da namorada na parede do Coliseu de Roma, em Itália. Foi apanhado e, agora, as autoridades podem acusá-lo formalmente.
O festival da cultura pop, para fãs de universos fantásticos, banda desenhada e super-heróis, está de volta – de 8 a 11 de dezembro, no Parque das Nações, em Lisboa.
Mammals chega à Prime Video num momento que o ator-apresentador precisa de um sucesso que faça esquecer os seus comportamentos reprováveis. É uma comédia dramática em que ele faz de chef Michelin.
Em entrevista à Vanity Fair, a atriz que interpreta Robin Buckley afirma que a série dos Duffer podia ver algumas mortes.