
Reino Unido quer julgar traficantes que anunciam passagens do Canal da Mancha nas redes sociais
Mais de 25 mil pessoas chegaram à Grã-Bretanha de barco este ano, um aumento de 50% em relação ao mesmo período em 2024.
Mais de 25 mil pessoas chegaram à Grã-Bretanha de barco este ano, um aumento de 50% em relação ao mesmo período em 2024.
Grupo disse ter como objetivo interromper "a participação direta da Grã-Bretanha na prática de genocídios em todo o Médio Oriente".
Condecoração chega quatro dias antes de António Costa tomar posse como presidente do Conselho Europeu.
O Ministério dos Negócios Estrangeiros iraniano confirmou uma reunião no próximo dia 29 com representantes dos Negócios Estrangeiros da França, Alemanha e Grã-Bretanha para discutir questões regionais e o dossiê nuclear.
A corrida cavalos de Ascot está de volta e com ela vem o desfile de chapéus mais originais da Grã-Bretanha, que consegue roubar as atenções, até dos mais conservadores.
A correspondência continha mensagens pessoais e apaixonadas destinadas aos marinheiros capturados a bordo do navio francês, em 1758, durante a guerra entre a Grã-Bretanha e França.
No mês passado o Reino Unido também abriu uma investigação sobre crimes alegadamente cometidos pelo mesmo suspeito que podem ter originado 88 mortes na Grã-Bretanha.
É o grau mais alto dessa ordem atribuído a chefes de Estado e de Governo.
As bebidas vão ser lançadas também "em mercados selecionados por todo mundo". Os primeiros mercado serão o sul da Califórnia, nos Estados Unidos, já na primavera e no final deste ano ao Japão, Oriente Médio e Grã-Bretanha.
O Presidente da República vai condeocrar o presidente da Ucrânia com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade.
Marcelo Rebelo de Sousa destacou a dedicação da diretora-geral da Saúde à causa pública de "muitos anos", mas sobretudo durante os anos da pandemia.
Atenas quer a devolução das peças que pertenciam ao templo grego, mas o Museu Britânico não a pretende.
Edward Fitzalan-Howard é o conde marechal do Reino Unido, papel que é transmitido hierarquicamente. É considerado o membro mais antigo da Igreja Católica Romana da Grã-Bretanha e pertence à Câmara dos Lordes.
Claro que Lady Di foi vítima de um companheiro miserável e de uma pressão privada e mediática que nenhum de nós imagina. Mas foi também o maior erro de casting da história moderna da Grã-Bretanha.
O país de sua Majestade enriquece a servir os mais corruptos, quer seja a lavar-lhes o dinheiro sujo ou a investi-lo. A acusação é do jornalista que organiza tours em Londres para mostrar onde ficam as mansões dos cleptocratas.
Rishi Sunak, ministro das Finanças britânico, disse que esta medida iria permitir que a Grã-Bretanha crescesse como um centro internacional de inovação e empreendedorismo.