
Uma experiência Michelin "com a criatividade em cima"
No restaurante do hotel Yeatman, em Gaia - um dos oito com duas estrelas Michelin do País -, a criatividade "está lá em cima" depois de uma "quebra". Fomos conhecer o novo menu.
No restaurante do hotel Yeatman, em Gaia - um dos oito com duas estrelas Michelin do País -, a criatividade "está lá em cima" depois de uma "quebra". Fomos conhecer o novo menu.
Em Lisboa, Ana Moura é mestre de cerimónias de mais um Arraial Triste e há cinema para ver no Capitólio. No Grande Porto, há petiscos do Peru. E na Guarda, um festival de entrada livre.
As investigações incidem sobre factos ocorridos entre 2023 e 2024, estando em causa suspeitas de fraude fiscal, frustração de créditos e branqueamento de capitais.
Comer bem antes ou depois de um mergulho, num dia de praia ao pé de casa. Ficam as dicas no litoral próximo das duas maiores cidades do País.
Junto às praias do Grande Porto, há bom peixe e marisco, bares de praia em reinvenção constante e cozinha de autor moderna.
Fonte aeronáutica adiantou à Lusa que na origem da emergência médica esteve o facto de um dos pilotos se ter sentido mal.
A Padaria Portuguesa foi fundada há 15 anos por Nuno Carvalho e, atualmente, emprega cerca de 1.000 trabalhadores e conta com 84 lojas na Grande Lisboa e no Grande Porto e duas fábricas, em Lisboa e no Porto.
Clássicos da literatura, criações internacionais e peças portuguesas: o Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica traz um pouco de tudo, desta quarta-feira, 14, até 25 de maio.
Para o grupo espanhol, esta é a primeira operação em Portugal e a segunda a nível internacional.
O Governo fez uma comunicação ao País já pela noite dentro, quando a Grande Lisboa e o Grande Porto já começavam a ter energia elétrica. Luís Montenegro indicou que "um aumento abrupto" na rede espanhola pode ser a causa do apagão ibérico.
Administrador da Redes Energéticas Nacionais explica o que se passou com o apagão elétrico em Portugal e Espanha.
Mateus Marley Machado escapou à Justiça devido à desistência de queixa por parte da vítima.
Chama-se Rui Valente, é chefe de divisão na câmara de Lisboa numa posição fulcral e foi acusado de quatro crimes (dois de corrupção). Executivo diz que se mantém em funções e está a avaliar a situação.
Redução do preço e gratuitidade para crianças e jovens fez disparar procura pelos títulos mensais nas áreas metropolitanas.
Inquérito da DECO PROteste revela que os tempos de espera para consultar o médico de família ultrapassam os dois meses em 33% dos casos, quando deviam ser "15 dias", aponta perito.
Uma semana depois da saída da acusação do Ministério Público, eles não estão dispostos (para já) a renunciar.